• Marco Antonio Silva Jorge

SOBRE ASSINATURA DE NEWSLETTERS NO SITE DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO.

Os boletins informativos são muito importantes em muitos sites hoje em dia. Os sites pedem às pessoas que assinem seus boletins informativos gratuitos e continuem enviando informações todas as semanas ou algumas vezes mais frequentemente dependendo da estratégia que seguem.





Se isso foi uma boa ideia em primeiro lugar ou não, é realmente uma perda de tempo hoje em dia. A maioria dos aplicativos de email oferece filtros anti-spam e a maioria dos boletins informativos acabam apenas nas pastas de lixo eletrônico.


Você pode pensar que mesmo que uma porcentagem muito pequena de pessoas para quem você envia os boletins os leia, isso é bom porque o custo de enviá-los é baixo, você está apenas dando um tiro no próprio pé aqui. Você só estará classificando seu site como mais um spammer que está tentando empurrar algo na cabeça de todos e, portanto, perderá a imagem de sua marca.



Dê a eles a opção

Uma ideia melhor é dar às pessoas a opção de assinar um feed RSS. Isso lhes dá a opção de optar por assinar ou não, o que significa que apenas pessoas genuinamente interessadas o farão. Também lhe dará uma ideia muito mais precisa de quão popular é o seu site, porque a maioria dos assinantes vai realmente ler o que você tem a dizer.


DAR VALOR

Uma das melhores maneiras de gerar interesse nessas postagens é fornecer informações privilegiadas. Não escreva apenas informações refeitas que são facilmente encontradas em outros lugares online. Se você está recomendando um software específico para um propósito específico, dê impressões honestas que não são encontradas em outro lugar. Você pode pensar que isso é muito para se dar livremente, mas veja desta forma.


O código aberto está pegando fogo agora, e há uma alternativa gratuita para quase tudo, incluindo sistemas operacionais. Se você quiser cobrar por suas opiniões e também pelo produto que você vende, descobrirá que outra pessoa está cobrando apenas pelo produto e está oferecendo suas opiniões livremente, resultando em um afastamento do seu site.


No próximo artigo, vamos tratar de participar de comunidades.


Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

10 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf