• Marco Antonio Silva Jorge

GANHANDO DINHEIRO COM SEMINÁRIO-ON-LINE MESMO NO MARKETING POLÍTICO E CAMPANHA ELEITORAL OU NEGÓCIOS

As pessoas oferecem Seminário-On-Line? Claro, alguns deles querem espalhar a notícia sobre suas causas, mas a maioria dos anfitriões sabem que Seminários-On-Line são uma ótima maneira de fazer dinheiro, e alguns deles fazem uma vida muito agradável com seus Seminários-On-Line. Aqui estão apenas algumas das maneiras que você pode ganhar dinheiro e gerar recursos para o marketing político e campanha eleitoral com o seu Seminários-On-Line:



1. Cobrar pela inscrição. Cobrar as pessoas pelo acesso ao seu Seminário-On-Line. Quanto você pode cobrar varia de alguns reais ou centenas; obviamente, quanto maior a taxa, maior o valor percebido. Eu sugiro que você mantenha as taxas de registro na parte inferior da escala quando você começar. Ele lhe dará a chance de provar seu valor para o seu mercado antes de pedir-lhes para investir enormes quantidades de dinheiro antecipadamente.



2. Cobrar pelas transcrições e/ou gravações. Você pode gerar recurso tornando a Live inicial gratuita e, em seguida, criando um "upsell" e cobrando pela gravação de áudio, vídeo ou a transcrição da Live, de preferência ambos. Quanto você pode cobrar dependerá do seu público, do conteúdo e da duração do Seminário-On-Line.



Aqui está uma estratégia especial: Quando as pessoas se registram, você pode convidá-las a comprar a gravação/transcrição com um desconto especial pré-evento e, em seguida, aumentar o preço após a chamada ter ocorrido. Esse tipo de estratégia de preços fornece um incentivo para agir "agora".



3. Venda seus próprios produtos. Você também pode vender seus próprios produtos no final do Seminário-On-Line ou mesmo após a Live, em um e-mail de acompanhamento. Certifique-se de que esses produtos estão relacionados à Live, úteis e direcionados ao seu público.



4. Venda um produto afiliado. Não tem seu próprio produto ou quer expandir suas opções? Ofereça aos seus participantes uma "oferta especial" em um produto afiliado relacionado, talvez um criado pelo seu especialista convidado para você conseguir recursos suficientes para seu marketing político e campanha eleitoral. Novamente, você pode vender durante a Live ou em um e-mail de acompanhamento. E para uma taxa de conversão ainda melhor, ofereça um bônus especial se eles agirem rapidamente.



5. Transforme o conteúdo da chamada em um ebook ou uma reportagem especial. Quando você conduz um Seminário-On-Line, não pense que é o fim! Transcreva-o (ou tenha outra pessoa para transcrevê-lo) e transforme-o em uma reportagem especial ou um e-book. Você pode até não precisar fazer muita formatação se contratar um transcricionista profissional e dizer a ele ou a ela como formatá-lo.



6. Junte suas ligações. Pense criativamente sobre novas formas de empacotar e apresentar seu conteúdo. Pegue uma série de Lives de Seminário-On-Line relacionadas e junte os áudios em um produto maior para vender ao seu público.




7. Transforme suas Lives em produtos físicos. É claro que você também pode transformar suas Lives em produtos físicos. Os áudios farão bons conjuntos de CD/DVD, ou mesmo um Pendrive especial só com esse conteúdo, um e-book, e as transcrições poderão ser transformadas em livros físicos graças às novas opções de publicação da Amazon. Então, novamente, você também pode colocar as transcrições em pastas, talvez junto com folhas de ação, e comandar um preço muito mais alto à medida que você vende seu conjunto combinado como um curso de estudo.



Como você pode ver, há muito dinheiro a ser feito, mesmo que você não cobre uma taxa inicial para o seu registro de Seminários-On-Line. E a melhor coisa... você pode usar vários dos métodos acima e transformar suas Lives em vários fluxos de renda.



Continue acompanhando os últimos 2 artigos para saber como fazer marketing político com Seminários-On-line e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.




(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead


33 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf