• Marco Antonio Silva Jorge

FRONT END E BACK END DO FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU SETOR

O funil de votos é, na verdade, um procedimento metódico de marketing em que você qualifica sistematicamente seus apoiadores e potenciais eleitores e, adicionalmente, os refina para apoiadores e futuros eleitores hiper-responsivos.



O front-end pode ser a faceta mais dinâmica do funil de votos e a parte que precisa de experimentação contínua. Você encontrará, literalmente, métodos front-end infinitos, restritos puramente por sua imaginação e recursos.


O foco em seu front-end seria atrair e qualificar pessoas que possuem uma inclinação para abraçar seus projetos e opiniões mais adiante no funil de votos.


Geralmente, a qualificação ocorre sempre que uma pessoa opta por receber algo de você. É esta fase de opt in que transforma o seu leitor do dia a dia num lead, visto que acaba de realizar uma ação que indica que, no mínimo, possui algum desejo de participar de alguma fora do seu projeto político.


Existem todos os tipos de ferramentas de marketing de front-end: tornar-se membro de um boletim informativo de contato, inscrever-se em um weblog via RSS ou notificações por e-mail, se cadastrar com seu nome e e-mail para baixar um pdf gratuito, registrar-se gratuitamente serviço on-line ou marcando uma caixa para obter mais informações sobre um projeto / tópico ao fazer a assinatura de algo (co-registro).


O front-end envolve atrair a atenção e atrair as pessoas para o funil de votos. Mas, geralmente, é no back-end onde, de fato, os cadastros são gerados.


Seu back end consiste em seus melhores projetos políticos e opiniões(como você pensa e age diante de um tema específico). Basicamente, estamos nos referindo a atender exatamente a mesma demanda (dentro de um grupo), apenas com mídias alternativas. Isso pode incluir informações distribuídas por áudio, visualmente, ao vivo ou em particular.


A distinção particular entre o front end e o back end é sobre o tipo de apoiador e o custo pago para ter esse apoiador ou futuro eleitor.


No back-end, todos os seus apoiadores passaram pelo front-end, experimentaram seus materiais complementares, abraçaram um projeto de nível básico e também experimentaram um valor substancial do que você ofereceu. Tanto é assim que eles querem receber novamente de você.


É comum que apenas uma pequena porcentagem, digamos de 1 a 2%, de todas as pessoas que entram em seu front end acabem no back end.


Tudo bem, porque aquele pequeno grupo está realmente engajado com seu projeto político ou opiniões(pontos de vista).


O back-end é a principal fonte de cadastro para o projeto, pois é estável e previsível e esta é a principal razão para estabelecer um back-end.



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead



7 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf