• Marco Antonio Silva Jorge

Criando Produto Digital para Gerar Recur$o$ para Marketing Político e Campanha Eleitoral - Passo 5


Criação de produtos digitais para arrecadar fundos para Marketing político, Campanha Eleitoral e Negócios


Agora, vamos falar sobre a forma que seu produto de informação vai assumir.


Fala-se muito hoje em dia sobre como os produtos de informação em vídeo estão na moda e todo mundo prefere o vídeo.


Não acredite.


O vídeo é perfeito para alguns tipos de produtos de informação e não tão bom para outros. E nem todo mundo adora vídeo.


Pode haver desvantagens em apresentar informações na forma de vídeo. As pessoas têm tempo limitado e períodos curtos de atenção atualmente, e é muito mais fácil digitalizar um e-book e obter as informações de que você precisa do que digitalizar um vídeo. Então, novamente, algumas pessoas afirmam exatamente o oposto.


No entanto, é muito difícil avançar um vídeo online que ainda está carregando para ver se ele contém as informações relevantes do que olhar a página de conteúdo de um e-book.


Portanto, seu vídeo deve ser bem feito e ir direto ao ponto imediatamente, sem fofocas ou introduções longas, ou você irritará as pessoas e receberá muitos pedidos de reembolso, e as pessoas provavelmente não farão pedidos de você novamente.



Em um produto escrito, as pessoas são um pouco mais tolerantes, porque podem avançar as páginas rapidamente para obter as informações de que precisam.


Se você está falando sobre como criar um site, por exemplo, eles já devem saber um pouco do que você está discutindo. Em um e-book, eles podem pular o que já sabem; em um vídeo, eles não podem, porque não sabem onde encontrar a parte do vídeo que procuram.


No entanto, alguns produtos de informação se prestam naturalmente à forma de e-book ou áudio.


Se você puder entrevistar um especialista, como um guru de marketing político na Internet, uma forma de áudio funciona muito bem. Se você tem um produto de informação que não depende de recursos visuais (como ensinar alguém a pintar um retrato), a forma de áudio funciona muito bem.


Uma gravação de áudio também é uma boa opção para pessoas com deficiência visual.


O vídeo pode definitivamente aprimorar um produto de informação. Digamos que você tenha um livro de receitas; qualquer um pode escrever um livro de receitas, mas se você mostrar cada etapa do processo do livro de receitas, junto com uma imagem do livro no final, você apresentará uma imagem muito mais tentadora.


Se você quer mostrar como treinar um cachorro, é fácil falar uma técnica, mas mostrar um vídeo de um cachorro rebelde, e depois você usando as técnicas de treinamento, e então aquele mesmo cachorro se comportando perfeitamente e obedecendo aos comandos ... é Muito poderoso.




Então, como você realmente criará seus produtos de informação?


Isso pode ser feito de maneira fácil e barata.


Para criar eBooks - você pode usar o Microsoft Word ou baixar o Open Office gratuitamente para Windows e Mac; ambos permitem exportar o documento em formato PDF.


Para criação de vídeo - se você pesquisar "ferramenta de gravação de tela" no Google, encontrará muitas versões gratuitas e pagas de software que podem ajudá-lo a criar vídeos na tela e editá-los. O OBS Studio é um dos melhores que já usei e ainda utilizo para outras atividades, como gravar aulas ao vivo gratuitas (que valham a pena) que não ficam gravadas.


Para criação de áudio - você pode usar uma ferramenta chamada Audacity. Que é um software de áudio de código aberto gratuito que permite criar produtos como entrevistas, etc.


Existem muitas outras ferramentas de software que podem criar o formato digital que você está procurando. Muitos deles são gratuitos, alguns são pagos ou têm upgrades pagos. Além disso, muitas das versões pagas também vêm com versões de avaliação gratuitas para teste.


Falando realisticamente, os programas que custam dinheiro terão mais recursos disponíveis do que os programas gratuitos, mas para fins de criação de produtos de informação, os produtos gratuitos são mais do que suficientes.


Quando você cria um produto de informação escrito, como um e-book ou relatório curto, você vai querer salvá-lo tanto no formato normal quanto em PDF, para que possa exportá-lo.


Ao criar um produto de vídeo ou áudio, você pode querer começar com um pequeno jingle de áudio - 5 segundos ou mais - ou você pode querer começar direto com o produto de informação.


Os programas de edição de vídeo permitirão que você adicione títulos e efeitos de transição ao seu vídeo, como o esmaecimento de uma captura de tela para outra. Lembre-se de que, ao adicionar efeitos de transição, o download do produto pode demorar mais.



Não fique nervoso em fazer um vídeo perfeito; os compradores de produtos de informação não esperam uma produção de Hollywood. Eles têm um problema; eles querem que alguém lhes diga como resolver o problema, rapidamente e sem distrações. Eles não procuram efeitos especiais sofisticados.


Uma coisa importante para fazer com que seu produto tenha uma boa aparência é fazer uma capa digital atraente.


Elas geralmente custam entre $ 25- $ 97 - você definitivamente não deveria pagar mais do que isso - e você pode encontrar bons designers freelancers no freelancer.com, elance.com, fiverr, workana.com e outros sites freelance.


Você precisará dizer ao designer o tema do seu produto de informação, qual é o seu nome de autor (você pode usar seu nome real, usar um pseudônimo ou não usar nenhum nome) e qual é o título do produto.


Você também pode dizer a ele o esquema de cores que deseja.


Se você estiver criando um e-book, ele criará uma capa do e-book. Se você estiver criando um vídeo, ele criará uma capa de CD. São apenas fotos que você terá no site que vende seu produto; você provavelmente não enviará CDs de verdade porque seus custos estariam muito altos.




Evitando dúvidas, medos e bloqueio de escritores


Tenho criado e-books e relatórios há algum tempo, então não me vejo duvidando ou temendo muito o futuro. Mas, isso pode acontecer de vez em quando, especialmente se você for um escritor iniciante.


Aqui está um remédio simples: faça o que for necessário para mudar seu foco.


Isso é tudo que há para fazer.


Deixe o projeto de lado por uma hora (ou mesmo um dia) se for necessário. Vá assistir algo engraçado na TV. Ouça sua música favorita. Leia um livro ou artigo motivacional, brinque com as crianças ou simplesmente dê um passeio.


Na verdade, não é tão difícil como costumamos fazer parecer. Basta mudar o caminho em que seu “trem de pensamento” está atualmente. ;-)



Dúvidas e pensamentos negativos podem entrar em sua mente ocasionalmente. Não lute contra isso, apenas leve seus pensamentos para o lado positivo e produtivo.


Em seguida, volte para o projeto com uma atitude e perspectiva novas e frescas.


Também ajuda a visualizar o resultado final da maneira que você deseja.


Por exemplo, se você gostaria que seu livro gerasse $ 50.000 de recursos financeiros para seu marketing político e campanha eleitoral, continue vendo / visualizando esse resultado de forma consistente, como se já tivesse acontecido!



Este processo vai queimar a imagem de “sucesso” em seu cérebro e, em breve, a dúvida será coisa do passado.


Assim que ficar entusiasmado com os resultados finais que obterá, volte ao computador e comece a escrever! ;-)




Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead









5 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf