• Marco Antonio Silva Jorge

Como fazer um site de afiliado bem sucedido para ganhar muito dinheiro on-line e ter uma ótima renda

Se fosse um pedaço de bolo para construir um site lucrativo, todo mundo estaria fazendo isso. Construir um site em si não é tão difícil. Construir um que possa ajudá-lo a fazer uma boa quantidade de casos de afiliados, no entanto, pode ser um pouco mais difícil. Se você quiser construir um site que faça de você um parceiro de afiliados bem-sucedido aqui estão alguns passos que você deve seguir quando criar seu site:





• Dê aos seus clientes o que eles querem em seu site — as pessoas dirão que não há "fórmula mágica" para o sucesso na construção de um site de afiliados. Embora isso possa ser verdade até certo ponto, existem algumas coisas que seu cliente vai querer que ajudarão a tornar seu site bem sucedido. Estes incluem:



1. Conteúdo de qualidade— Não posso enfatizar o suficiente o quão importante é dar aos seus leitores conteúdo que eles valorizem e valorizem. O teor de preenchimento não vai adiantar. Quando você criar seu site, concentre-se na construção de um que dê aos seus leitores novas informações revolucionárias, conselhos de qualidade e recursos valiosos.



Lembre-se que é tão fácil para um leitor "clicar" no seu site quanto para ele "clicar" nele. Tenho certeza que você procurou por algo no Google e encontrou um site que parecia interessante pelo título. Você abre e encontra algo que não te dá nenhuma ajuda. A primeira coisa que você faz, então, é clicar no botão "voltar" e voltar para a busca para procurar algo que faça dar-lhe algo que você pode usar. Seus leitores farão a mesma coisa. Dê aos seus leitores informações que você acharia valiosas. Tudo em seu site — seus artigos, suas postagens no blog, seus vídeos, suas fotos, etc — deve dar ao leitor o que eles estavam procurando. Isso vai, mais do que provável, fazê-los querer continuar lendo. Também pode fazê-los querer fazer uma compra.



Se você está preocupado em fornecer conteúdo de qualidade, aqui estão algumas dicas que irão guiá-lo:


Não tente otimizar seu site apenas para mecanismos de busca. Otimize-os para as pessoas que visitam seu site e o lerão. Se você fizer isso, você vai levar mais pessoas para o seu site, para que os números do mecanismo de busca se cuidem.



Pesquise seu conteúdo minuciosamente para ter certeza de que está correto. Assim como dar conteúdo de qualidade adiciona um impacto positivo ao seu site, dar aos seus leitores informações incorretas pode ter um impacto negativo em seu site.



Dê ao leitor o que você diz que vai dar a eles. Não há nada pior do que desperdiçar seu tempo lendo um artigo que não diz o que diz que vai. Se você diz que vai dar a eles 10 maneiras de superar seus medos, você deve dar-lhes 10 maneiras de superar seus medos. Se o seu título sugere, e eles clicam em você na pesquisa, torná-los felizes que você fez dando-lhes a informação valiosa que eles querem. 2. Um design que é puro, atraente fácil de usar design— Graças a Deus os dias de sites feios estão chegando ao fim. Não é aceitável ter gráficos animados bregas ou anúncios de banner em seu site. Muitas vezes, no entanto, você ainda vê sites de marketing de afiliados que parecem ter vindo dos anos 90.

Seu site é a primeira olhada do seu potencial cliente para você. Dá-lhes uma impressão geral de você. Você quer que seja um que inspire confiança para que as pessoas confiem em você. Visite outros sites online. Olhe para os que fazem você querer lê-los e os que fazem você querer clicar imediatamente. Se você não tem um site que seja limpo, atraente e fácil de usar, ele vai parecer pouco profissional e fazer seus espectadores apertarem o temido botão "back".

Você não precisa ter uma codificação difícil saber como ou comprar software de design caro para ter um site muito bom e profissional. Em programas como o WordPress, você pode criar um ótimo site com alguns cliques do mouse e um tema atraente. Isso significa que não há nenhuma razão para você ter um site antiquado e pouco atraente.

3. Ótimas formas de opt-in— Embora possa haver algumas exceções ao ditado de que "o dinheiro está na lista", é basicamente um sólido estrutura para obter o máximo para o seu dinheiro em marketing de afiliados. Você pode construir bons relacionamentos com seus leitores incentivando-os a "optar" pela sua lista. Como resultado, você também pode ser capaz de aumentar seus lucros através do uso de pré-venda e tendo várias vendas por cliente.



Fazer as pessoas fazerem isso não é tão fácil quanto parece. Um dos maiores desafios que você pode enfrentar como um afiliado que usa e-mail marketing é implementar opções de formulários e espremer páginas que são capazes de converter seus leitores em membros de sua lista. Você pode ter ótimo conteúdo e pré-venda, mas se seus formulários de opt-in forem feios ou extraviados, você pode acabar com apenas alguns assinantes.




Você pode criar formulários eficazes que o chapéu pode lhe dar um ímã de opt-in imparável se você tiver duas coisas importantes:



Um ótimo gancho— O gancho deve ser algo que faça as pessoas quererem assinar sua lista quando a virem. Pode ser um eBook que eles normalmente teriam que pagar $30 dólares por isso você está dando-lhes de graça. Pode ser algum tipo de presente grátis. Seja o que for, escreva o gancho para que pareça irresistível! Fazê-los pensar: "Uau, eles estão me dando isso de graça só para se inscrever? Eu seria estúpido para recusar isso.




Formas opt-in que convertem — Você deve projetá-las com conversões altas em mente. Certifique-se de que eles são atraentes. Você quer para ter certeza de que eles estão bem colocados. Coloque-os onde eles serão claramente vistos, mas não de uma maneira que eles distraem de seu conteúdo.




4. Atendimento ao cliente de primeira linha— Se você tem um concorrente que oferece praticamente a mesma mercadoria, uma maneira de conquistar os clientes sobre esse concorrente é ter um melhor atendimento ao cliente. Quero dizer, se o site um e o site dois são parecidos, e o site um tem mau atendimento ao cliente, para onde o cliente vai... direto para o site 2!



Você pode ter o site mais atraente do mundo com os opt-ins mais atraentes e bem colocados, mas não importará nem um pouco se você não tratar seus clientes com o respeito e cortesia que merecem.



Não, você não precisa lidar com seus pedidos ou devoluções, mas você ainda precisa oferecer atendimento ao cliente. Você precisa ter certeza de que você responde a perguntas por e-mail, comentários de blog e até reclamações prontamente. Seja gentil e cortês em suas respostas e tente dar aos seus clientes as respostas que eles querem. Se você não sabe, não diga, "Eu não sei." Olhe para cima! Claro, eles poderiam procurá-lo eles mesmos, mas então você pode perdê-los como um cliente. Se você tomar o tempo para procurá-lo para eles, eles vão se lembrar disso. Eles também vão passar para seus amigos como você foi gentil com eles. Isso lhe dará aquele serviço de atendimento ao cliente "site 2" que conquista aquele site "site um" na batalha por clientes novos e retornando.



Se você quer construir um site de afiliados que lhe trará bons lucros, você precisa ter certeza de fazê-lo direito. Certifique-se de que ele tem tudo o que você precisa e certifique-se de que é feito da maneira certa. Um bom padeiro não deixaria de fora ingredientes ou adicionaria sal em vez de açúcar. Coloque tudo o que você precisa e faça da maneira certa, e você terá um site de sucesso, profissional.



Conheça nosso SUPER GUIA que irá ajudá-lo na construção do seu site:

https://www.hotmart.com/product/guia-completo-treinamento-como-fazer-pagina-site-blog-cms-wp




10 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf