• Marco Antonio Silva Jorge

Como fazer o PRIMEIRO PRODUTO DIGITAL e GERAR RECURSO para Marketing Político e Campanha - Passo 3/7


Tabela de Conteúdo – Finalização e Elaboração


Uma tabela de conteúdo, comumente dita apenas "Conteúdo" e encurtada informalmente como TC, é uma lista dos componentes de um livro ou documento preparado na ordem em que as peças aparecem.


O conteúdo geralmente inclui os títulos ou descrições dos cabeçalhos de primeiro nível, como títulos de capítulos em trabalhos mais tenazes, e frequentemente inclui títulos de segundo nível ou seção dentro dos capítulos também, e às vezes até títulos de terceiro nível.



A profundidade dos pontos nas tabelas de conteúdos depende da duração do trabalho, com obras mais tenazes tendo menos. Relatos com 10 ou mais páginas e sendo muito longos para colocar em um memorando ou carta também carregam tabelas de conteúdo.





Documentos de menos de 10 páginas não exigem tabelas de conteúdo, mas frequentemente têm uma lista de conteúdos curto no início.




Como fazer isso

Qual é o seu ponto de venda incomparável? 1000 seriam fabricantes de produtos que estão competindo por seus clientes. O que te torna tão excepcional? Veja como atrair a atenção compondo títulos de capítulos para que você se destaque da multidão.


Pesquise quantos mecanismos de busca você puder e chegue a uma lista dos termos mais pesquisados para cada um. Combine as listas, cruzando quaisquer duplicatas. Designar aulas para os 50 termos mais explorados, como celebridades, pesquisa, finanças, dinheiro, amor, romance, entes queridos.


Quando os termos tiverem classes, tente utilizá-los para produzir seu ponto de "venda" incomparável em todos os títulos de capítulo que você compor nessa classe. Um ponto único de "venda" fornece a razão pela qual os leitores devem escolher seu e-Book a partir dos milhares de outros recursos que eles poderiam ler. Como autor, você está vendendo a si mesmo e suas ideias tanto para seu editor quanto para seus leitores.



Torná-lo interessante

Veja o conteúdo que você já publicou. Quais têm mais trânsito? Descubra termos recorrentes nesses e-books e equipare-os à sua lista de termos de pesquisa populares.


Fale com indivíduos que você conhece. Em que assuntos eles estão interessados nesta semana, mês e ano? Construa uma lista dessas questões. Ouça o rádio, estude jornais diários, navegue na rede. Sobre quais questões estão sendo discutidas? Quais retornam mais intriga ou controvérsia?


Utilizando as informações que você reuniu, produza seus títulos de capítulo que correspondem ao seu assunto. Como produtor digital, você está vendendo seus serviços como escritor, bem como seu assunto. Você precisará produzir uma proposta de venda exclusiva, algo sobre o título do seu e-Book, bem como títulos de capítulos que agarram o leitor e faz com que ele ou ela tome nota. Utilize palavras carregadas de emoção, particular, descritivas em seus títulos.


Utilize palavras e termos que façam o leitor fazer perguntas. "Como fazer batatas celestiais gratinadas" faz o leitor se perguntar o que há de tão celestial neles. Só a "celestiais" fará com que eles cliquem no link do seu e-Book.


Alguns manuais de estilo defendem manter tabelas de conteúdo em 3 páginas para que possam ser pesquisados facilmente. Como eles não têm o formato alfabético que torna os índices tão acessíveis, qualquer coisa mais longa pode se tornar difícil de digitalizar.




Automação para documento geral de palavras

Construir uma tabela de conteúdo para um e-Book é um processo automático com ótimo software de processamento de palavras. Veja como produzir uma tabela de conteúdos e atualizá-lo à medida que você compõe no Microsoft Word, bem como como utilizar a tabela de conteúdos para percorrer seu documento escrito.


Faça um ponto que cada posição incorporada, se houver, está em um parágrafo discriminatório colocando seu cursor após a posição e empurrando a tecla "Enter".



Empregue os estilos de formatação embutidos ou de nível de contorno do Word para os títulos que deseja incluir na tabela de conteúdo. Se utilizar seus próprios estilos de título personalizados, passe por essa etapa.






Revele as marcas de parágrafo após os títulos incorporados clicando no botão da barra de ferramentas "Mostrar/Ocultar a marca de parágrafo". Escolha cada marca de parágrafo e clique em "Fonte" no menu "Formato". Clique na guia "Fonte", selecione a caixa de seleção "Oculta" e clique em "OK". Ocultar as marcas de parágrafo clicando no botão "Mostrar/Ocultar marca de parágrafo" mais uma vez. (Se não houver títulos incorporados, pule essa etapa.)


Coloque seu cursor no local no documento escrito onde deseja construir sua tabela de conteúdo e clique no botão do mouse esquerdo.


Escolha "Índice e Tabelas" no menu "Inserir" e clique na guia "Tabela de Conteúdo".


Clique em "Opções", se utilizar um estilo de título personalizado e determine um estilo que você aplicou para documentar títulos abaixo de "Estilos disponíveis". Coloque um número para o nível de título que deseja que esse estilo seja representado sob o "nível TC", à direita do nome de estilo. Duplicar para todos os estilos que deseja incluir e clique em "OK".


Escolha um design listado abaixo de "Formatos" ou atribua um layout personalizado. Escolha um líder de guia (separador para o título de título e número da página) da lista de drop-down "Tab Leader" e o total de níveis a serem revelados clicando nas setas "Mostrar níveis". Clique em "OK" para produzir a tabela.




Navegação de página com uma TC

Role o documento escrito para a tabela de conteúdo.


Aponte para um número de página na sua TC. Seu cursor mudará para uma mão apontada.


Clique no número da página. O documento escrito irá rolar para essa página.




Atualizando a TC

Atualize o documento escrito por meio de um appending, apagamento ou movimentação de texto.


Clique em qualquer lugar dentro da TC. O texto da mesa ficará cinza.


Pressione o F9 para exibir o diálogo "Tabela de atualização de conteúdo".

Escolha "Atualizar apenas os números da página" e clique em "OK". O texto cinza ao redor da tabela desaparecerá, e os números serão atualizados.


Cada formato vem com seu próprio líder de guia padrão.


Utilizando a tabela de conteúdos dessa forma, a ferramenta exibirá a barra de ferramentas da Web, pois a tabela de números de página de conteúdo são hiperlinks internos. Para afastar a barra de ferramentas da Web, clique no botão de fechamento se for uma barra de ferramentas flutuante ou clique com o botão direito do mouse e desmarque-a no menu de atalho se estiver encaixada.


A escolha da seleção "Atualizar a tabela inteira" na caixa "Tabela de atualização de conteúdo" irá reconstruir a formatação padrão do formato de tabela de conteúdo que você escolheu, eliminando quaisquer modificações que você possa ter feito.




Word 365

Você tem atualizado a TC manualmente sempre que fez uma alteração no seu eBook que estava escrevendo no Word 365? Se você tem um documento escrito já concluído ou está começando um novo, uma tabela de conteúdo pode ser produzida facilmente e automaticamente com o MS Word 365.




Títulos e subtítulos

Determine quais itens você precisa nomeados na tabela de conteúdos, bem como seu grau de importância. O grau de importância influencia a forma como o item será formatado na TC. Uma cabeça do capítulo principal pode estar alinhada na margem esquerda. No entanto, um subtítulo pode aparecer recuado abaixo do capítulo indo para demonstrar que ele pertence a esse determinado capítulo.


Aplique um título 'estilo' aos pontos que deseja listados na tabela de conteúdos. Os estilos são utilizados para formatar rapidamente qualquer documento escrito e também indicar quais detalhes serão incluídos na tabela de conteúdo. Para a função de produzir uma tabela de conteúdos queremos sinalizar que uma linha de texto é um título para que ele venha à tona na tabela de conteúdos. Abra o menu de estilos da guia Home na barra de ferramentas ou empurre ALT+CTRL+Shift+S no teclado. Destaque o texto que deseja listado e clique em Título 1 no menu estilos. O menu de estilos permanecerá aberto até que você o feche. Duplicar o destaque e clicar na Posição 1 para o restante do texto que você deseja incluído.


Viaje até a página no documento onde deseja localizar a TC. Na guia Referências na barra de ferramentas, clique em Tabela de Conteúdo. Clique em uma das opções de tabela automática que sai e uma tabela de conteúdo irá gerar e mecanicamente aparecer na página. Se desejar incluir subheads, duplicar a etapa dois, mas especifique o texto do subtítlo como Heading 2.




Continue acompanhando os próximos 04 artigos para saber como gerar recursos online para seu marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

797 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf