• Marco Antonio Silva Jorge

COMO CONSTRUIR CONFIANÇA INABALÁVEL E SUCESSO EM MARKETING POLÍTICO, CAMPANHA ELEITORAL E NEGÓCIOS





A autoconfiança começa dentro de você.


Sua avaliação de sua autoestima é o que determina sua autoconfiança. De alguma forma, há uma lacuna entre o que você é agora em sua vida e o que você quer se tornar no futuro.


Quanto maior a distância entre sua autoimagem e seu eu ideal, menor é o nível de sua autoconfiança. Obtenha todas as informações que você precisa aqui.


Esse artigo vai ajudar você, candidato a deputado estadual, federal, ou político, para construir confiança e ter sucesso no marketing político e campanha eleitoral.


Quando você tem alta autoconfiança, você é capaz de correr riscos e enfrentar novos desafios com uma mente aberta que você pode alcançar quais são seus objetivos pessoais.


Você acredita em si mesmo que você terá sucesso e que você pode fazer as coisas acontecerem. Isso permite que você faça coisas que vão direcioná-lo a alcançar seus sonhos, entrar de cabeça no marketing político para sua campanha eleitoral e ser a pessoa que você quer se tornar.



As Vantagens


Por outro lado, quando você tem baixa autoconfiança, você tem medo de correr riscos e isso o desativa a agarrar oportunidades que o ajudarão a alcançar coisas em sua vida. Você é duvidoso com suas habilidades e capacidades e sua mente está cheia de pensamentos negativos.


Portanto, mesmo que você deseje ser um(a) candidato(a) a deputado(a) estadual, federal ou político(a) melhor no futuro com muitas conquistas, você não pode dar um passo para alcançar esse estágio em sua vida. Você está ficando covarde de perceber suas visões.


Ser altamente confiante e confiante demais são duas coisas diferentes que você deve saber para você ser guiado. A alta confiança permite que você faça as coisas certas para o seu sucesso. Ela melhorará seu desempenho em quaisquer tarefas que você encontrar. No entanto, ser muito confiante vai levá-lo(a) a frustrações. por que? Porque quando você está muito confiante, você negligencia as coisas simples para se preparar em busca do seu sucesso. Você está pensando que pode fazer tudo, e quando você não for capaz de fazê-lo, você vai se encontrar de luto demais por sua perda.


Talvez haja aspectos em sua vida que contribuam para o seu nível atual de autoconfiança. Bem, autoconfiança é realmente fundada em sua crença em si mesmo. No entanto, as pessoas ao seu redor também podem afetar sua educação como pessoa.


Uma das pessoas mais influentes na vida dos jovens são seus pais. Sim, os pais sabem melhor para seus filhos. Definitivamente, eles devem ser as primeiras pessoas que ajudarão os jovens a construir confiança dentro deles e buscar alcançar as coisas para o seu futuro.


No entanto, temos que admitir, nem todos os pais estão aplicando o que eles sabem que é melhor para seus filhos. É triste notar que os pais estão abusando de seus filhos, espancá-los, gritar com eles com frequência e dar-lhes uma sensação de menos importância. Assim, os jovens com esse tipo de família cairiam, eles não são necessários, que eles não pertencem e que eles não têm nada a perder.

Outras pessoas que afetam muito a confiança dos jovens são seus pares. Jovens como são, eles gostariam de pertencer a um grupo de amigos que eles podem compartilhar seus pensamentos e problemas. Eles procuram estar com seus pares quem eles podem ser quem e o que eles realmente são. Se os jovens não pertencem a nenhum grupo de pares e permanecerem por conta própria, eles sentirão que ninguém gosta deles. Eles vão sentir que são indesejados e que não têm pessoas para se dar bem. Como resultado, sua autoconfiança cai e se torna baixa.


E quanto a você? Em que nível você está? A consciência de seus pontos fortes e fracos, bem como sua capacidade de alcançar as coisas, irá ajudá-lo a entender o que você é agora como pessoa. Ao ler este artigo, você saberá como pode ter sucesso no marketing político e na vida com a construção de um alto nível de autoconfiança.




Noções básicas para a construção da confiança


A autoconfiança é de nascença ou é construída?


Pode ser os dois. Algumas pessoas nascem naturalmente com confiança. Outros também adquiriram autoconfiança à medida que buscam aprender e entendê-la. Por isso, foram eles que se deixaram confiantes.


Você também tem a esperança de se tornar altamente confiante e encontrar para si um terreno mais alto para alcançar o sucesso. Você só tem que estar aberto para aceitar novos conhecimentos e aprender, principalmente a lidar com o marketing político digital.


Basicamente, você deve entender o quão importante é a autoconfiança em sua vida. Sem dúvidas, o alto nível de confiança é definitivamente muito importante porque define o quanto você pode ser capaz de alcançar em sua vida e no seu marketing político. Além disso, contribui para sua felicidade, pois impacta o "você" ideal que você está ansioso para se tornar. Quando você tiver conhecimento que eu tenho essa importância, você vai desenvolver para ter autoconfiança que vai levá-lo a ser uma pessoa de sucesso em qualquer esforço que você tenha na vida e durante o marketing político.


A autoconfiança desenvolve sua habilidade de influenciar outras pessoas ao seu redor. O fato é que você não pode assumir qualquer papel de liderança a menos que você tenha confiança em si mesmo. Um líder tem a capacidade de influenciar os outros a segui-los e convencê-los em suas ideias no marketing político. Sem autoconfiança, você mesmo será o primeiro a duvidar de suas habilidades.


Isso afetará a maneira como você lidera seus subordinados. Como a pesquisa mostrou, as pessoas são mais propensas a desaprovar uma ideia de alguém que propõe que o plano está nervoso no momento da proposta. Além disso, eles não confiarão em você também, já que nem você confia em si mesmo. Se você está confiante o suficiente, você pode vender suas ideias efetivamente para eles e eles terão uma confiança em você como seu líder.


Talvez, a melhor hora para começar a ganhar confiança seja durante a infância de uma pessoa. Você pode ajudar seus filhos a adquirir confiança, pois eles são ainda muito mais flexíveis em aceitar novos conhecimentos e sugestões e ainda ser um pai ou mãe cada vez melhor, já preparando eles para o futuro.


As crianças terão baixo nível de autoconfiança são aquelas que têm baixo desempenho na escola. Eles não participam de atividades tanto e a maior parte do tempo passava um dia sozinho no canto da sala de aula. De alguma forma, você pode ensiná-los a superar a atitude de serem tímidos e não participativos.


Crianças como são, defender-se de coisas que não querem fazer ainda é uma coisa difícil para elas fazerem. Normalmente na escola, as crianças são forçadas por seus pais a participar de atividades extracurriculares que eles podem não ser felizes em participar. Então, quando eles não conseguem realizá-lo, uma parte de sua confiança é tirada por essa atividade.


Você pode fazer uma mudança na vida dessas crianças. Eles são muito vulneráveis à baixa autoconfiança e você pode contribuir para trazer sucesso em suas vidas. Uma boa base para construir a autoconfiança é quando eles ainda estão em sua fase de infância.




Como vencer o medo em qualquer situação


Seus medos estão tirando o máximo de sua vida? Você não precisa sofrer com todos esses medos. Você pode superá-los.


O medo é algo que você não pode tirar. No entanto, você pode fazer algo para diminuir a dor que isso lhe causará. Isso não é sobre o seu medo de altura, cobras, escuridão, água, ou qualquer coisa como.


Só os médicos e o psiquiatra podem te dar a solução para esses medos. Os focos disso são seus medos para alcançar seu objetivo de ter sucesso em sua vida e de enfrentar os desafios do marketing político.


Tem medo de falar com as pessoas? Tem medo de cometer erros? De alguma forma, esses são alguns dos nossos medos que nos impedirão de realizar coisas que queremos alcançar.



Você pode conquistar seu medo em qualquer situação em que estiver. Primeiro, você deve ter uma compreensão clara do que seu medo é tudo. O que causa que deve ser conhecido por você para que você seja capaz de fazer coisas apropriadas para superá-lo. Quando você tem plena compreensão do seu medo, seria mais fácil para você fazer os ajustes necessários para conquistá-lo a tempo.


Assim que você já soube do seu medo, você deve ter a coragem de enfrentá-lo. Enfrentar seus medos é o único acesso à superação. Você não pode passar o resto de sua vida evitando seu medo. Você não pode se esconder disso. Você não pode ir embora.


A única coisa que você pode fazer é enfrentá-lo. Até lá, você saberá como superá-lo à frente.


Quando você começa a enfrentar seus medos, fique exposto a ele, comece hoje mesmo um blog com seus projetos políticos, seus pensamentos sobre temas e notícias da sociedade. Ou pode ser o contrário; permita que seus medos penetrem e se exponham a você. À medida que você fica exposto aos seus medos, você vai achar fácil passar por isso. Tenha uma ampla dosagem dele e veja por si mesmo como você pode fazer as coisas no marketing político acontecerem.


Enquanto você está se expondo em seu medo, confie que alguém vai te entregar dele. Há um Ser Supremo que pode ajudá-lo ao longo do caminho. Confie em Sua providência. Ele está sob controle e ele pode lhe dar a sabedoria que você precisa para superar os medos e obstáculos da vida. Mude sua perspectiva.


De alguma forma, uma perspectiva positiva na vida vai ajudá-lo a superar seu medo e superá-lo. Quaisquer coisas negativas que acontecem em sua vida, ainda há um futuro que espera por você. Concentre-se nas coisas positivas e jogue fora os pensamentos negativos dentro de você.


Finalmente, não demore no passado. Em vez disso, fixe seus olhos no presente e no futuro que está esperando à sua frente. Coloque sua mente no prêmio que você quer alcançar nesta vida, o prêmio de alcançar o pico de sucesso no marketing político e a eleição no lugar que pretende.




A Arte de Falar Em Público


A arte de falar em público não se trata apenas de apenas fazer esses longos discursos no marketing político. Trata-se de conquistar todas as lutas que você encontra enquanto procura expressar seus pensamentos e ideias para um grande número de audiências ouvindo. A qualidade de sua fala é mais importante. E é aqui que você deve ser capaz de aprender mais.



A melhor maneira de fazer seu discurso é ter uma mente e corpo relaxados. Borboletas podem estar voando ao redor do seu estômago. Respire um pouco de ar fresco e veja a importância de estar relaxado durante todo o seu discurso.


Seus joelhos podem estar tremendo, sua voz pode estar trêmula, sua boca pode estar prestes a secar. Então, relaxe. Pegar leve. Não pense que será sua maior queda. Em vez disso, pense nisso como um caminho para você melhorar a vida das pessoas que estarão ouvindo você em poucos minutos.



Fique um pouco nervoso. Ser confiante demais é uma obrigação evitar. Às vezes, a pior frustração vem de uma pessoa que acha que tudo pode ser feito sem suor. De certa forma, esse sentimento nervoso que você tem pode ajudar a obter a adrenalina para superar o desafio de falar em público.


Pense em um cenário de sua casa queimando. Por causa do seu nervosismo, você foi capaz de carregar sua geladeira sozinho. Incrível, não é? Acontece com muita gente.


Adrenalina pode ajudá-lo a fazer as coisas. O mesmo acontece com a fala pública. Você pode fazê-lo com essa pequena dose de nervosismo que você tem. Então, explore isso. Você pode fazê-lo bem enquanto está nervoso.


Nunca tente alcançar a perfeição. Deixe-se ser humano. Ninguém é perfeito; o mesmo vale para você. Definitivamente, ninguém na plateia espera perfeição de você. Basta tentar se expressar para as pessoas ao redor.


Eles querem ouvir suas experiências, seus conselhos e seus insights de vida. Inspire-os com o que você diz. No final, é disso que eles precisam: inspiração para viver a vida no seu melhor. Nunca tente impressioná-los sendo perfeitos durante o marketing político porque isso é algo impossível.


Desenvolva uma pressão positiva. Sim, a pressão pode ser útil enquanto você faz seu discurso. No entanto, você deve ser capaz de controlar a pressão de tal forma que te deixa melhor em falar. Algumas pessoas são pressionadas e falham.


Alguns também são pressionados e conseguem. Escolha seu lado. Seja pressionado a fazer bem o discurso de marketing político e não o tipo de pressão que vai deixá-lo com medo de correr o risco.


Pratique bem. Praticar sempre foi uma ferramenta muito eficaz para você fazer seu discurso no marketing político. Bem, você pode empregar todas essas ferramentas, técnicas e métodos que aprendeu com os profissionais.


Mas praticar seu próprio jeito e estilo ainda é muito melhor. À medida que você começa a praticar o seu discurso, você se acostuma e familiariza cada detalhe dele.


Portanto, será uma tarefa mais fácil para você entregá-la na frente das pessoas. A maioria das pessoas sugere que você pratique na noite anterior ao seu discurso. Com isso, você será capaz de ver as coisas ainda estão faltando em seu discurso e você será capaz de trabalhar sobre isso ainda no seu marketing político.


Por último, visualize como será seu discurso. Com isso, você pode ser guiado do progresso de seu discurso. Como chega o dia para você finalmente fazer seu discurso, relaxar e ser você mesmo. Seja otimista. Acredite em si mesmo. Sempre acho que você consegue.




Como abordar as pessoas sem medo


Quebrar muros, construir pontes


Às vezes, ficamos tão absortos com nós mesmos que, sem saber, estamos construindo muros ao nosso redor. Parece que não queremos ser interrompidos, interferidos e interrompidos.


Encontramos em nossos próprios "eus" um lar de refúgio e conforto que tendemos a excluir os outros dele.



Aproximando-se das pessoas



No entanto, ao se aproximar das pessoas, o muro que construímos não é mais uma proteção. Em vez disso, é uma barreira que nos impede de nos conectarmos com as pessoas ao nosso redor. Aproximar-se de pessoas é deixar sua zona de conforto para se conectar com as pessoas durante seu marketing político.


Então, por que ficar com essas paredes? Quebre e passe. Você nunca saberá como é conhecer novas pessoas e aprender com elas a menos que você quebre essas paredes.


De qualquer forma, você pode substituir essas paredes por pontes. Pontes são avenidas onde você pode atravessar e alcançar os outros. Compartilhe sua vida com eles e aprenda com eles também. Pontes são o que você precisa para se conectar. Construa essas pontes e aproxime-se das pessoas com confiança.



Desenvolva uma mente amigável

O poder de sua mente afeta muito a forma como você interage com as pessoas ao redor. Tudo o que sentimos e experimentamos é por causa da maneira como nossa mente pensa e como percebemos as situações que encontramos.


Se pensarmos que um problema é muito difícil de resolver, seria realmente difícil para você encontrar soluções para ele. Se você acha que não é tão bom quanto os outros, sua insegurança vai ter seu preço em você. É assim que sua mente pode ser poderosa.


O mesmo é verdade para a maneira como você se mistura com outras pessoas. Sua conduta, modos e atitudes podem ser aceitáveis para você ou não, dependendo da maneira como você pensa desses aspectos no seu marketing político. Você pode pensar em odiá-los, e você realmente vai. Mas se você pensar em gostar deles, você definitivamente vai se dar bem com eles.


Então, desenvolva uma percepção amigável. Veja as coisas pelo lado bom.



Seja emocionante

Não fique muito sobrecarregado com algo que você continua compartilhando esse assunto com as pessoas ao seu redor. Seja observador em suas respostas e saiba se eles ainda estão interessados com o que você está falando ou se eles ainda estão ouvindo você. Não os aborreça com o mesmo assunto durante toda a sua conversa. Mantenha-os animados, não os aborreça.



Ouça mais, Fale menos

A maioria de nós quer falar mais e compartilhar com os outros nossos sentimentos e qualquer coisa sob o sol. No entanto, falar mais só mostrará a eles que você só quer que você seja falado. Se interessem por suas vidas. Ouça os pensamentos deles.


Dê a eles a chance de serem falados. Por mais que queira ter atenção, mostre a eles sua ânsia de fazer parte de suas vidas. Nunca se concentre em si mesmo. Seja sensível a eles. Fique curioso com o que está acontecendo com eles também.



Limite suas perguntas

Fazer perguntas é uma ferramenta eficaz para mostrar que você está curioso sobre a vida de outras pessoas. No entanto, dar um monte de perguntas para eles vai dar-lhes um sinal errado em você. Não pense em si mesmo como um investigador ou um examinador que você vai perguntar tudo e até mesmo qualquer coisa sobre eles. Saiba como mudar para fazer uma declaração. Equilibre sua conversa.



Seja você mesmo

Talvez seja o melhor conselho para você. Seja lá o que você está envolvido, quer você esteja conversando com as pessoas ou realizando tarefas, use sempre o verdadeiro você. Não pense que seria melhor se você fosse a pessoa que eles querem que você se torne.


Em vez disso, mostre a eles como você se valoriza e como você procura abordá-los da maneira mais natural de ser você mesmo. Você não precisa comprar roupas caras para se encaixar, ou usar maquiagem bonita se você não estiver acostumado. Ser você ainda é a melhor maneira de abordar pessoas sem medo.




Impulsionadores de Confiança Instantânea


"Vamos atravessar a ponte quando chegarmos lá."


Esse ditado talvez seja a desculpa da maioria das pessoas antes que elas percebam a importância de ter autoconfiança.


A mudança é inevitável. A mudança é constante. Acontece com tudo. Acontece com todo mundo. No entanto, a questão reside no tempo em que achamos que é certo mudarmos.


Imagine-se em um cenário com um copo d'água. Você recebeu um copo com água quente. Quando lhe disseram para segurá-lo, você imediatamente liberou porque a dor não era suportável.


Agora, imagine-se segurando um copo, gradualmente derramado com água quente nele. No início, você ainda está segurando o vidro porque a água ainda não está cheia e seu calor ainda é suportável. Logo, o vidro estava cheio de água quente e tudo que você pode fazer é perder o controle do vidro. Por que não o liberou imediatamente? Porque você pensou que pode suportar por muito tempo. Você segurou firme, não até o calor piorar.


O que é comum entre os dois exemplos?


A maioria de nós só consideraria a ideia de mudança quando não podemos mais suportar a dor de segurar algo em nós. E, definitivamente, é assim que tratamos nossa falta de autoconfiança.


O fato é que a falta de autoconfiança durante o marketing político não nos prejudicará imediatamente. Como pode ser bom se a falta de confiança operar em nossas vidas como o primeiro exemplo acima- que quando não o temos, sentiremos imediatamente a dor dela e a liberaremos imediatamente porque está nos dando muita dor.


É triste notar que a falta de autoconfiança é como o segundo exemplo. Achamos que estava tudo bem. Pensamos que poderíamos suportar isso. Pensamos que poderíamos suportar isso. Mas a dor será experimentada gradualmente. Até percebermos que a dor é suficiente para nos deixarmos de lado e mudarmos para outra perspectiva, nunca perderemos o controle dela.


Talvez, consideremos desbloquear nossa confiança quando ficamos sem mais opções. Quando o mundo já está nos derrubando e nos destruindo, esse é o momento em que abrimos nossa confiança. Tratamo-lo como último recurso para o nosso problema, quando na verdade a falta de autoconfiança em si é o problema que precisamos resolver.



Todos nós definitivamente teremos nossos próprios pontos de virada em nossas vidas. Chegará o momento em que finalmente veremos a importância de aumentar a confiança dentro de nós para melhorar cada vez mais o marketing político.


No entanto, a melhor hora é agora.


Quando você vai pensar em desenvolver alto nível de confiança?


Quando todas as oportunidades ao redor já se foram?


Quando você já está velho e não pode explorá-lo por mais tempo?


Quando você está prestes a morrer?


Você acha que essa é a hora?


Definitivamente não é. Na verdade, seria tarde demais se esse fosse o caso.

Decida sobre as coisas sabiamente. Agora ainda não é tarde demais para você mudar sua vida e começar um marketing político poderoso. Você pode fazer as coisas acontecerem se você entender como a confiança pode ser útil para você.


A palavra "confiança" pode não ser agradável e atraente para nós, mas quando formos capazes de experimentá-la, veremos o quão maravilhoso e produtivo é trazer confiança onde quer que estejamos.


Eu provavelmente não seria uma tarefa fácil. Mas você vai aprender e apreciar ao longo do caminho.



Embrulhando


Pessoas que sofreram fracassos em suas vidas pensam que nasceram entrelaçadas com todos os problemas do mundo. Eles não têm esperança. Eles acham que é o fim deste mundo. Eles acham que nada de bom vai acontecer com eles.


Talvez você também pense nessas coisas.


Mas você não tem nenhuma razão para não perseguir esses pensamentos em sua mente. Em vez disso, você tem todas as razões para pensar que você pode fazer a diferença em sua vida e no seu marketing político.


Sim, você absolutamente pode.


A chave está simplesmente dentro de você. Sua confiança é a chave. Você só tem que desbloqueá-la para vê-lo funcionar para você. A ânsia e vontade dentro de você para empregar esta chave é forte para começar seu marketing político. No final, ninguém pode executá-lo, exceto você.


Estas são as coisas que você precisa lembrar:



Você tem valor


Como você se vê? Você se vê como alguém que tem a habilidade e as habilidades para mudar sua vida? Você acha que pode ser influente para os outros e levar a alcançar seus objetivos pessoais e se eleger deputado(a) estadual? Você se vê como alguém que não tem valor algum? Você tem o que é preciso para ser bem sucedido no futuro e para ser um(a) deputado(a) federal?


Como você se vê determina o que você pode alcançar. Você pode ser um homem ou uma mulher sem riqueza e sucesso agora, mas enquanto se ver como alguém que você vale, você encontrará por si mesmo maneiras de mudar a maneira como sua vida funciona.



Planeje com antecedência seu marketing político


O planejamento envolve a definição de metas e objetivos com antecedência. Você pode ser bem sucedido se, já agora, você já estiver claro com os objetivos que deseja alcançar. Seus objetivos pessoais irão guiá-lo de quais ações devem ser tomadas para dar um passo adiante, cada passo indo mais longe de você e mais perto do pico do sucesso.


Um homem sem cestas é o mesmo que jogar basquete sem chances de ganhar. por que? Simplesmente porque atirar a bola no gol é a base para ganhar pontos e ganhar. O mesmo vale para alcançar o sucesso na vida e no marketing político. Suas ações serão creditadas ao seu objetivo. Na verdade, você deve ter um objetivo para vencer as batalhas e lutas da vida.



Definir exemplos


Muitas pessoas neste mundo estiveram lá e fizeram isso. Essas pessoas podem ser seus modelos para alcançar seus objetivos. Suas experiências lhe darão insights sobre como você realizará seus sonhos na vida. Eles são as pessoas que você pode seguir. Aprenda com eles e trabalhe duro para ser como eles.



Tenha a confiança certa


Ser mais confiante não é a confiança certa. Excesso de confiança não ajuda. Na verdade, é perigoso. Perigoso de tal forma que vai enganá-lo para as coisas que você é capaz de fazer. Quando você está mais confiante, você acha que pode fazer tudo e que terá sucesso em todas as empresas. No entanto, este mundo não lhe fornece uma história de sucesso. Há altos e baixos, e você tem que entender que falhas acontecem. Pessoas com excesso de confiança facilmente ficam frustradas quando falham.


Tudo que você precisa é de alto nível de autoconfiança. Nem mais, nem menos. Apenas a quantidade exata e você pode ser flexível em qualquer circunstância da vida que você encontrar.



Seja fiel a si mesmo


Somos todos criados únicos e distintos um do outro. Temos nossas próprias habilidades, talentos e habilidades. Temos diferentes atitudes, crenças e perspectivas. Você não precisa ser como as outras pessoas para alcançar o sucesso no marketing político. Tudo que você tem que fazer é acreditar em si mesmo, aceitar quem quer que você seja e confiar que você será capaz de fazer grandes coisas e alcançar um enorme sucesso. Seja fiel a si mesmo.





Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead










11 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf