• Marco Antonio Silva Jorge

9 Pontos para Ganhar dinheiro com a Hotmart e gerar RECURSOS para seu Marketing Político - 3a parte

ATENÇÃO: ANTES DE DEFINIR O NOME DO PRODUTO E A PÁGINA DE VENDAS, LEIA ESSE ARTIGO!


Você está interessado em saber como ganhar online! Talvez você fique sabendo que algumas pessoas ganham muito dinheiro online com o Google e a Hotmart e, além disso, o fazem de casa em Home-Office. Ao mesmo tempo, não se trata exatamente de ser brilhante, mas sim de atitude mental. O principal fator que diferencia aqueles que descobrem como ganhar online - os vencedores - dos perdedores é que os vencedores estão preparados para trabalhar nisso.


Eles não confiam na chamada de enriquecimento rápido, eles simplesmente continuam construindo em seus pequenos sucessos até olharem em volta e descobrirem que aprenderam como ganhar online em grandes quantidades e, eles têm um pequeno império em formação. Você acredita que eles estão sorrindo? Este artigo, o último da série, o colocará no caminho correto.


Ponto 7:

Como encontrar as melhores palavras-chave de Cauda Longa?

Se fizer sua pesquisa de palavras-chave, existem basicamente, 2 tipos de palavras-chave que você é capaz de segmentar.


Estas são palavras-chave de cauda curta e palavras-chave de cauda longa. Você pode chamá-las de palavras-chave de cobertor ou palavras-chave estreitas também, mas geralmente você só vai descobrir os termos "palavra-chave" ou "palavra-chave de cauda longa". Estas duas palavras são o que vou utilizar ao longo desta seção, apenas para clareza.


A Pesquisa

Centralizar-se em palavras-chave de cauda longa pode ser uma técnica realmente eficaz, pois você estará mirando mercados de nicho menos concorrentes em oposição a muitas das palavras-chave altamente concorrentes. Algo que muitos profissionais conhecem e compreendem bem, é utilizar palavras-chave de cauda longa que visam especificamente compradores prováveis que estão atrasados no ciclo de compras.

Você geralmente descobre palavras-chave de cauda longa para ter entre 3 e 6 palavras, mas pode ser facilmente mais longa. Deixe-me dar uma pequena ilustração de como eles funcionam. Digamos que você tem um site dedicado a fotografias, que é uma palavra-chave muito ampla, e que seria difícil de classificar. Não afirmando que é impossível, simplesmente que levaria tempo e trabalho.

O termo "fotografias" seria um grande exemplo de mercado, mas não de nicho. Há milhões de resultados que o Google extraiu. Muitos sites têm uma classificação de página de 5 e 6. Essencialmente, temos que mergulhar ainda mais para descobrir nichos e sub-nichos que não são tão concorrentes.

Para aperfeiçoar um nicho específico, podemos tentar a palavra-chave "fotografias externas". Agora estamos ficando mais quentes à medida que os resultados são mais baixos, com alguns sites de classificação de página 5, bem como alguns sites mais baixos. Mas esta palavra-chave é a mesma coisa, mais concorrente do que podemos gostar.

"Fora das fotografias da vida selvagem do Alasca" mostra resultados ainda mais baixos.


Este é um resultado melhor, pois reduzimos nosso foco a um sub nicho. Isto é apenas para intenções de demonstração, já que esta palavra-chave não recebe nenhuma pesquisa. Meu objetivo é simplesmente fornecer-lhe uma ilustração do que é uma palavra-chave de cauda longa.

Este tipo de palavra-chave não lhe concederá tanto tráfego, mas se você descobrir palavras-chave de cauda longa o suficiente, elas podem, na realidade, provar-se muito bem. Você geralmente atrai tráfego mais direcionado e eles são muito mais fáceis de classificar do que as palavras-chave de cauda curta.

Sites de crítica de produtos são um ótimo exemplo de sites que se classificam bem para muitas palavras-chave de cauda longa diferentes. Mesmo que o proprietário do site não o reconheça, ele ou ela começará a classificar para nomes de produtos específicos ao longo do tempo. A razão para isso é comumente porque o título da página incluirá o modelo do produto e a descrição em oposição a apenas palavras amplas para o produto.

Uma palavra de cuidado, no entanto, ao organizar a pesquisa de palavras-chave. Se você tropeçar em uma palavra-chave incrível que recebe uma grande quantidade de pesquisas e não é muito concorrente, certifique-se de que não é uma palavra-chave com um nome de empresa com marca registrada nele. Isso pode levar a todos os tipos de dores de cabeça que você seria muito melhor se defender em primeiro lugar.

A empresa pode basicamente enviar-lhe uma carta de cessar e desistir, bem como fazer você bifurcar sobre o domínio para eles. Se você passou um grande tempo trabalhando em seu site e adicionando material de qualidade, tudo pode falhar. É melhor evitar isso.

Mais frequentemente, os profissionais de marketing utilizam palavras-chave de cauda longa na tentativa de encurralar um mercado menor que o médio, mas ainda um que tenha grande potencial. Uma razão diferente para utilizar palavras-chave de cauda longa é que elas podem ser mais baratas ao usar lances de PPC como o Google Ads. Menos indivíduos tendem a fazer lances nessas palavras-chave, impedindo, portanto, que o preço suba muito alto.



Ponto 8:

Como escolher um nome de domínio?

Se você acredita que o processo de seleção e o nome escolhido para o seu nome de domínio não farão diferença nos rankings de pesquisa do seu site fresco ou existente, pense mais uma vez.


Hoje em dia, mais do que nunca, todos os mecanismos de busca dão muito peso às palavras-chave ou frases que estão em sua URL. Pergunte a qualquer profissional de SEO que esteja nesse negócio há algum tempo e eles dirão que a pesquisa cautelosa e a escolha final do nome de domínio que você utilizará pode ter um tremendo efeito positivo nas páginas de resultados de pesquisa de qualquer mecanismo de pesquisa existente agora.


Sua URL

Uma vez que você tem que registrar um novo nome de domínio para um site existente ou um novo site em construção, o começo que você tem que fazer é decidir se será um .com, um nome de domínio .net ou .com.br, ou quaisquer variações adicionais, como há muitas.

Se você realmente deseja pontuar alto e mais perto do topo nos mecanismos de busca, então tente obter um nome de domínio que tenha 1 ou 2 (ou 3) de suas palavras-chave mais cruciais nele, pois isso irá ajudá-lo muito nas páginas de resultados quando indivíduos digitam palavras-chave que estão intimamente afiliadas ao tema do seu site. Da mesma forma, para aquele "pegada" extra nos mecanismos de busca, aconselho que você coloque um traço entre eles, assim: www.seu-dominio-palavras-chave.com

Muitos dos principais mecanismos de busca agora tratam nomes de domínio hifenizados como palavras separadas. Se essas palavras separadas forem suas palavras-chave mais cruciais, você está à frente do jogo. Como alguns lhe dirão que os traços em nomes de domínio parecem desajeitados e eu concordo plenamente, se você for capaz, tente também registrar a versão não hifenizada também, como: www.seudominiopalavraschave.com

Se você não estiver preparado para construir seu site imediatamente, também há muitas opções adicionais que podem ser adicionadas a qualquer nome de domínio registrado a qualquer momento, como a capacidade de:

• Organize o nome de domínio em um servidor com uma página "Em Breve" • Redirecione temporariamente a URL para um lugar diferente de sua escolha • Redirecione temporariamente para um subdiretório de uma URL diferente • Comece a utilizar seu novo endereço de e-mail de nome de domínio (altamente sugerido) • Empreste texto corporal relevante e palavras-chave para sua página "Em Breve"

Existem vantagens significativas para ter seu próprio nome de domínio, como:

1. Marca - Seu endereço de site pode ser uma marca valiosa para você. Você quer que os indivíduos o lembrem e utilizem-no em uma base sólida, com cada uso agindo como outro reforço da marca. Você perde essa identidade sólida se seus visitantes tiverem que colocar algo como www.suaempresa.provedorgratis.outronome.com

2. Independência - Caso seu provedor de serviços ou serviços de hospedagem não atenda mais às suas necessidades ou saia do negócio, você terá que mover a URL e o tráfego do seu site, juntamente com a mudança física do endereço IP do servidor do seu site. Afinal, você investiu tempo e dinheiro para acumular tráfego, então você não deve ter que começar tudo de novo apenas porque suas necessidades mudam ou por qualquer outra razão. No mundo líquido, os nomes de domínio registrados são afiliados a servidores de nomes.

Quando você optar por alterar a localização do seu site, seus novos servidores de nome serão atualizados no registro de quem-é mantido pelo seu registrador. Como resultado, os visitantes do seu site serão enviados mecanicamente para o seu novo host. A questão é que você mantém todo o seu tráfego e todas as suas vendas. Se você não possui seu nome de domínio, você não terá o luxo de levar seu tráfego com você.

3. Marketing - Sua empresa ou empresa sozinha consegue desfrutar do aumento do tráfego de cada dólar passado comercializando seu site. Se você não tiver seu próprio nome de domínio, a empresa afiliada ao nome do seu site obterá os benefícios de seus empreendimentos promocionais.

A seleção cautelosa e a redação do seu nome de domínio estão entre as partes mais vitais dos primeiros passos na configuração de qualquer site, antigo ou novo. Como eu discuti acima, pode ter um efeito drástico nas páginas de resultados do mecanismo de busca. Em alguns casos extremos, e dependendo da competitividade da sua indústria, pode quase significar a diferença entre um vencedor e o fracasso, tanto quanto sua visibilidade nos mecanismos de busca está relacionada.

Quando você tem um nome de domínio que foi selecionado corretamente, tanto para suas palavras-chave mais cruciais quanto talvez para sua marca, o que resta é a otimização cautelosa do seu site para garantir toda a visibilidade fornecida nos mecanismos de busca. Pense em um site de negócios como qualquer outro ativo de negócios. É um título de propriedade não tangível e comercializável que pode crescer substancialmente em valor e deve se tornar um aliado crucial para o seu negócio, ao mesmo tempo em que o ajuda em seus esforços promocionais de longo prazo.





Ponto 9:

Escolhendo o melhor título do produto para sua palavra-chave


As palavras-chave do nome do produto são uma maneira rápida de chegar ao topo do Google, e começar a ver as vendas mais rápidas. Mas, eu ouvi um monte de indivíduos dizendo: "Há muita rivalidade no meu nicho, então as palavras-chave do nome do produto não vão dar"


Tenho que dizer que o que vi foi muito diferente. Vamos pegar o nicho de saúde, entre os nichos mais competitivos da rede.



Suas palavras-chave do produto


Enquanto realizava minha pesquisa, considerei três dos fornecedores de produtos digitais de maior destaque na Hotmart, e fiquei surpreso ao ver o quão pouca concorrência havia.

Aqui é onde a maioria dos indivíduos bombardeiam. Eles visualizam 1 ou 2 palavras-chave altamente pesquisadas, como a revisão "Nome do Produto" e é isso.


Fazendo uma pequena pesquisa, descobri mais de vinte palavras-chave nesses três produtos altamente competitivos nesse rigoroso nicho. Cada um deles é altamente direcionado aos compradores, com muito pouca rivalidade seo. Os volumes de pesquisa variam de uma centena de pesquisas mensais a cinco mil com correspondência precisa, e ainda maior nas buscas de jogos online.


São muitas palavras-chave que você pode estar mirando que se converteriam verdadeiramente bem às vendas, mas a maioria dos indivíduos simplesmente não está "perdendo seu tempo" nessas palavras-chave. Ouço indivíduos me dizendo que são muito competitivos e não podem adquirir classificação para eles.



Resolvi dar uma olhada em alguns produtos físicos dentro do nicho. Descobri que era ainda mais fácil. Descobri que a palavra-chave era o nome do produto Compra "x" com mais de 5.000 pesquisas mensais precisas e nenhuma das páginas tinha qualquer otimização do mecanismo de pesquisa na página, e eles não eram sites de grande autoridade. Uma das páginas tinha zero links para a página, e estava no top 10.


Então, por favor, tire um pouco de tempo para fazer uma pequena pesquisa sobre as palavras-chave do nome do produto, e utilizar essa pesquisa para começar a definir metas de construção de links. Em seguida, centralizar seus esforços de construção de links nessas páginas em vez do conteúdo geral em seu site. Eles vão classificar mais rápido, e você verá conversões mais altas do que você vai em conteúdo geral com um anúncio injetado.



Como descobrir quais produtos no Hotmart Marketplace valem a pena comercializar via SEO?


Entre as maiores tendências de marketing de afiliados dos últimos tempos (e com razão como funciona) está ir para o mercado do Hotmart, navegar por lá, e depois divulgá-las otimizando para a "palavra-chave do nome do produto" no Google, e adquirindo grande tráfego de compradores a partir dessas pesquisas.


Você é capaz de ver que há um monte de indivíduos fazendo isso, uma vez que eles descobriram um produto digno no mercado Hotmart, eles vão começar a divulgar o produto através de SEO. Eles geralmente adicionam mais palavras-chave após o nome do produto com (review/bônus/desconto/ o que quer que faça os indivíduos desejarem clicar e comprar).


Se você não está fazendo isso já, você deveria estar. É uma maneira bastante simples de fazer mais dinheiro on-line na Hotmart.



Há mais de uma maneira de fazer dinheiro com o Marketplace Hotmart e o Google, mas a grande coisa sobre todos eles é que você ganha dinheiro em casa Home-Office online. No entanto, muitos indivíduos não conseguem ter sucesso, mas com uma medida de obstinação e algumas técnicas de marketing testadas, você será capaz de ter sucesso.


Hotmart e Google são uma combinação vitoriosa, pois qualquer pessoa pode se inscrever como um empreendedor de afiliados com no Marketplace Hotmart e se você deseja transformar seu login em dinheiro, o Google é o parceiro perfeito.


O Google fornece as ferramentas e o poder a serem encontrados na rede. Com um pouco de prática, você é capaz de desenvolver estratégias de palavras-chave que irão te impulsionar no ranking do mecanismo de busca, até mesmo levá-lo para a primeira página que é o objetivo para qualquer empreendedor online produtor ou afiliado.


Como todo o resto, há uma arte e uma ciência para ela e há mais de uma maneira de fazê-lo. Aprenda tudo o que puder sobre as formas mais eficientes corretas de emparelhar esses dois juntos.




Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead


1,028 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf