• Marco Antonio Silva Jorge

7 maneiras rápidas de conseguir mais assinantes para suas listas no Marketing Político e Negócio



Aprenda de um jeito rápido e eficaz 7 Formas de Aumentar sua taxa de adesão por e-mail!



Um dos maiores ativos que você já construiu é sua lista de discussão. Na verdade, muitos profissionais de marketing político e geral online descobrem que seus projetos políticos e negócio realmente decolam quando eles começam a construir uma lista. Isso porque uma vez que você tem uma lista, você pode falar direto com seus apoiadores e eleitores e ainda ganhar dinheiro sob demanda – a qualquer hora que quiser – simplesmente enviando uma oferta direcionada para a lista.



Então, com isso em mente, faz sentido colocar o maior número possível de assinantes direcionados na sua lista de apoiadores, eleitores e clientes potenciais. Como você faz isso? Confira estes sete métodos comprovados para obter mais assinantes rapidamente...








1. Ofereça um ímã digital super sedutor


Suas perspectivas são muito cuidadosas em proteger seus endereços de e-mail. Eles não vão desistir do endereço por um imã digital. É por isso que você precisa ter certeza de que você está oferecendo ímãs digitais com essas características para seus apoiadores, eleitores e clientes em potencial:



· Eles são valiosos. Mesmo que você esteja dando de graça, deve ser algo que você poderia facilmente vender.



· Eles são desejáveis. Isso é fundamental – se as pessoas não querem que você libere ímãs, então ninguém vai se juntar à sua lista.




Então, como você se certifica de ter um ímã digital sob demanda? Simples: você descobre com que outros ímãs digitais no seu nicho as pessoas estão ficando animadas.


Uma maneira de fazer isso é ir a um mercado como Hotmart.com para descobrir o que outras pessoas estão comprando. Se as pessoas estão estabelecendo um bom dinheiro para um determinado tipo de produto em seu nicho, então você pode apostar que eles vão trocar alegremente seu melhor endereço de e-mail por ele.


A segunda maneira de descobrir o que é popular é verificar que tipos de ímãs digitais e outros conteúdos sua concorrência está entregando. Você pode fazer isso por:



· Subscrevendo-se à sua lista de discussão para ver que tipo de conteúdo eles entregam repetidamente.

· Leia seus blogs para ver quais postagens são populares (por exemplo, eles recebem um monte de comentários, ou talvez eles estejam até mesmo apresentados no blog).

· Siga-os nas redes sociais para descobrir que tipo de conteúdo eles estão compartilhando, e quais dessas peças são populares entre seus seguidores.



Por exemplo, se você andou pelos círculos de marketing online, você descobriria rapidamente que grandes listas são realmente populares. Juliano Torriani e André Cia atualmente entregam seus imãs por grupos no whatsapp, telegram e listas de e-mail.



Então, o que você faria? Isso mesmo, você pensaria em uma "lista final" de sua autoria. por exemplo:


· A Lista Final de Manchetes de Deputados Corruptos

· A Lista Final de projetos aprovados

· A Lista Final de Ideias para diminuir impostos das empresas



Apenas reserve alguns minutos para pesquisa e brainstorming, e você certamente vai chegar a dezenas de ideias.





2. Combinar ímãs digitais do conteúdo visualizado


Um erro que muitos profissionais de marketing cometem ao construir sua lista é que eles enviam todos os visitantes para a mesma página principal. Se você fizer uma boa oferta, terá resultados decentes. Mas se você tem os melhores resultados, então você precisa colocar uma oferta ultra-direcionada para cima. Isso significa algo que está diretamente relacionado com o conteúdo exato que o visitante estava apenas visualizando.



Por exemplo, se você tem um post no blog que oferece três dicas para perda de peso mais rápida, então seu ímã digital pode ser um relatório para outras 100 dicas de perda de peso.



Outra ideia é oferecer um upgrade de conteúdo para os visitantes do seu blog. Se você tem um longo e rápido post âncora em seu site, então ofereça-se para enviar este post como um .pdf aos leitores. Alternativamente, você pode até oferecer o conteúdo de uma forma diferente (deluxe), como oferecer uma versão em vídeo do conteúdo que eles acabaram de ler.



Para obter melhores resultados, insira formulários de captura no conteúdo. Em outras palavras, não faça as pessoas pularem por vários aros para chegar à sua forma de opt-in.


próximo...






3. Instale um sistema de captura de sobreposição


O que estamos falando aqui são popups e lightboxes que sobrepõem sua página web. Esses tipos de sistemas de captura geralmente exigem uma resposta antes que o visitante possa continuar fazendo o que estava fazendo em seu site.


Os visitantes gostam deles? Duvido que encontre alguém que diga que gosta quando aparecem. Mas a verdade é que eles trabalham intensamente.



Agora aqui está algo importante...



Não tenha seu sistema de captura popup ou deslize imediatamente depois que alguém pousar em sua página web. Seu visitante nem sabe do que se trata seu site ainda, então eles não vão se juntar à sua lista se você deixar cair uma oferta na frente deles no momento em que eles aterrissarem na página. Use sobreposições atrasadas e sobreposições de saída para conversões máximas.


O que nos leva ao próximo ponto...






4. Redirecionar o tráfego de saída


Só porque seus visitantes estão saindo sem tomar nenhuma ação não significa que eles nunca vão agir. Normalmente significa que eles não viram uma oferta que fosse altamente direcionada aos seus interesses. Então, quando eles apertarem o botão "back" para sair do seu site, você tem uma última chance de colocar um ímã digital na frente deles que os fará se inscrever em sua lista.



por exemplo:


"Antes de ir, pegue este vídeo grátis para descobrir os sete segredos mais bem guardados da câmara municipal de tal lugar..."



Se você estiver disposto a trabalhar com o código em seu site, você mesmo pode criar esses redirecionamentos. Se você preferir fazer isso da maneira mais fácil, então procure um script de redirecionamento ou plugin que funcione em sua plataforma. Outra forma de fazer isso é usar um serviço como o Hubspot CRM Free, que permite criar esses formulários em seu site.


próximo...






5. Funile seus visitantes de mídia social para suas páginas principais


As mídias sociais são um ótimo lugar para interagir com seu público, lançar campanhas virais e até mesmo conseguir cadastros para suas listas de apoiadores e eleitores e também algumas vendas. Mas o que você precisa fazer é se concentrar em canalizar sua rede de volta para suas páginas principais.


Muitos dos principais provedores de serviços de e-mail (como o Hubspot) têm aplicativos de mídia social, como o aplicativo da rede social. Isso torna mais fácil para você adicionar uma guia à sua página do Facebook e começar a capturar endereços de e-mail diretamente do Facebook. Essa é a melhor maneira de fazê-lo, porque se você fizer seus assinantes saltarem através de aros (como clicar na sua página principal), é provável que você os perca.






6. Postar vídeos do YouTube


Outra ótima maneira de aproveitar as mídias sociais é postando vídeos do YouTube que incluem chamadas para ação no final dos vídeos. Esta chamada à ação deve direcionar os espectadores para sua página principal.


Aqui estão dicas para maximizar seu sucesso com essa estratégia:



· Apresentar ofertas direcionadas que estão altamente relacionadas ao vídeo. O conteúdo gratuito que você está oferecendo em sua página principal deve ser uma extensão natural do vídeo. Então, por exemplo, se você acabou de mostrar um vídeo sobre como fazer três exercícios de abdominal, então sua página principal pode oferecer um vídeo com mais uma dúzia de exercícios.



· Crie vídeos que provavelmente se tornarão virais. Ofereça algo único. Inspirar as pessoas. Fazê-los rir. Se você conseguir que seus espectadores compartilhem seu vídeo, então você terá sem esforço suas chamadas para ação na frente de mais pessoas.



· Preste atenção às suas tags, títulos e descrições. Muitas pessoas usam a função de pesquisa do YouTube para encontrar vídeos sobre tópicos específicos, então pesquise palavras-chave usando uma ferramenta como Google Trends ou WordTracker.com e, em seguida, use essas palavras-chave em seus títulos e descrições. Como um bônus adicional, essas palavras-chave ajudarão os visitantes a encontrar seu vídeo quando usarem outros mecanismos de busca, como o Google.


A seguir...






7. Parceiria com um influenciador


Os influenciadores do seu setor político ou nicho são os que têm grandes plataformas — como listas de discussão, blogs populares e grandes redes sociais — que estão cheias de pessoas que se apegam a cada palavra e as aceitam em todas as recomendações.



Tenho certeza que você está bem ciente dos influenciadores em seu nicho. Mas você já pensou em como pegar emprestado eticamente o tráfego deles? Isso mesmo, se você fizer parceria com eles, você pode aproveitar o tráfego deles para construir suas próprias listas de discussão.



Aqui estão seis maneiras de fazê-lo:



· Crie um webinar juntos. Você pode co-criar este webinar para ensinar um tópico em conjunto, ou você pode até mesmo entrevistar seu parceiro. A chave aqui é que seu parceiro o ajuda a promover o webinar, e você constrói uma lista com perspectivas de inscrição para o evento, juntando-se à sua lista.



· Co-promovam uns aos outros em seus respectivos boletins informativos. Você pode fazer isso uma vez, ou pode concordar em inserir links nas páginas principais um do outro por um determinado período de tempo.



· Troque links em suas páginas de confirmação. Este é um ótimo lugar para promover as páginas principais um do outro, já que o novo assinante está em um clima de inscrição.



· Crie e distribua conteúdo viral em conjunto. Pode ser um vídeo, aplicativo, relatório ou outro conteúdo. Cada um de vocês promove o conteúdo, e cada um de vocês insere links para suas páginas principais diretamente no conteúdo.



· Recrute o influenciador para sua equipe de afiliados. Então dê-lhes 100% de comissões sobre um produto. Eles ficam com todos os lucros iniciais, mas você recebe a valiosa lista de compradores e todos os lucros de backend.



· Blogs de convidados. Muito simples – basta persuadir seu parceiro a publicar seu artigo exclusivo em seu blog em troca.



Isso é apenas a ponta do iceberg quando se trata de aproveitar o tráfego de um influenciador para construir sua lista. Seja criativo, pois essas estratégias são muitas vezes as melhores e mais rápidas maneiras de transformar o tráfego alvo quente em assinantes e compradores.


Agora vamos embrulhar as coisas...




Confira esta ideia de bônus


Você acabou de descobrir sete maneiras comprovadas de obter mais assinantes rapidamente para seu marketing político e negócio. Se você implementar todas as sete estratégias, você certamente verá sua lista crescer.


Agora deixe-me compartilhar com você um método para super otimizar seus resultados: testar, rastrear e ajustar tudo.


Muitas pessoas tendem a negligenciar esse passo. Eles acham que se suas listas estão crescendo, então eles não vão consertar o que não está quebrado. No entanto, mesmo pequenas melhorias em suas páginas principais e campanhas podem produzir grandes resultados.


Por exemplo, vamos imaginar que você tem uma página de liderança que está puxando uma taxa de conversão de 5%. Isso significa que para cada 100 pessoas que aterrissam na sua página principal, cinco delas se inscrevem.


Nada mau.


Mas imagine se você fizesse alguns testes e fosse capaz de melhorar isso para uma taxa de conversão de 10% ... ou 15%... ou até mesmo 20% ou mais. De repente, qualquer publicidade paga que você fizer lhe dá um retorno muito maior sobre o seu investimento. E sua lista e suas receitas vão crescer muito mais rapidamente.


A questão é que vale a pena testar suas campanhas. Aqui estão os melhores lugares para iniciar seus testes e ajustes para taxas de resposta máxima:

· Sua cópia da página principal, incluindo manchete, abertura, lista de benefícios com brindes e chamada à ação.


· Seu design de página principal.


· O design do botão de chamada para ação.


· Cópia de texto versus uma carta de venda de vídeo na sua página principal.


· O ímã digital que você está oferecendo aos visitantes.


· Colocação de seus links de página principal e chamadas para ação.


Então, agora que você sabe essas sete maneiras mais o bônus que torna todos eles mais eficazes, é hora de começar. Vá em frente e coloque isso para trabalhar para você hoje, porque eu creio que você vai gostar de seus resultados!



Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead



1,054 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf