• Marco Antonio Silva Jorge

7 erros para evitar se você quer um Projeto Político, Campanha ou Negócio On-line bem sucedido

É relativamente fácil começar um negócio online. Mas de você não abordar isso da maneira certa você nunca será bem sucedido. Muitas pessoas que iniciam um negócio online desistem disso em muito pouco tempo. Não queremos que faça o mesmo.


Neste poderoso relatório identificaremos os 7 erros que você precisa evitar com o seu negócio online. Quando você evita esses erros, você terá uma chance muito maior de fazer do seu negócio online um sucesso.




NÃO TRATAR SEU NEGÓCIO ON-LINE COMO UM NEGÓCIO


A maioria das pessoas que iniciam um projeto, campanha ou negócio online fazem isso por curiosidade. Eles viram muitas reivindicações selvagens sobre como eles podem fazer uma fortuna ou muitos cadastros com apenas alguns cliques de seu mouse para que eles obtenham um nome de domínio e alguma hospedagem e brincar.


Eles seguem os métodos descritos em algum programa de treinamento que lhes promete o mundo. Alegações de tráfego instantâneo e todo esse tipo de promessas. Quando a realidade se estabelece em que não existe tal coisa como fazer uma fortuna vendendo roupas íntimas clicando em seu mouse, e usando "software ou plataforma milagrosos" eles perdem o interesse rapidamente e desistem.


A questão é que custa muito pouco para começar com um projeto, campanha ou negócio online. Um nome de domínio gira em torno de $ 40 por ano e a web hospeda $ 6 por mês. Se você instalar a plataforma de blogs Wix.com, então você pode configurar um site gratuitamente e depois fazer o plano mais em conta.(No Guia completo eu apresento exatamente esse modelo -> https://hotmart.com/product/guia-completo-de-marketing-politico-e-propaganda-eleitoral-para-campanha) Então, com tão pouco investido, não é de admirar que tantas pessoas desistam quando percebem que não é tão fácil quanto pensam.


Se você não tratar seu projeto, campanha ou negócio online como um negócio, então é muito mais provável que você falhe. Você não precisa investir muito dinheiro, mas precisa fazer um investimento emocional e de tempo no seu projeto, campanha ou negócio online.


Montar um negócio online é relativamente fácil – torná-lo um sucesso não é. Não importa o que os outros dizem que há trabalho envolvido para criar um projeto ou negócio online robusto e sustentável. Você precisará investir em ferramentas como um serviço de autoresponder para fazê-lo funcionar corretamente.


Você precisa acreditar que você está criando um ativo. O site que você constrói é o seu ativo.(<---- nesse link você encontra como fazer investindo muito pouco) Como estratégia de tráfego, você pode vender seu site para uma parte interessada por uma quantia considerável. Quando seu projeto ou negócio on-line for bem sucedido e ganhar renda ou cadastros e apoiadores de maneira regular, haverá muitas pessoas interessadas em comprá-lo ou se juntar a ele se é isso que você quer fazer.


Para criar um negócio online de sucesso, você precisa trabalhar nele todos os dias. Esqueça toda a bobagem sobre plataforma ou software milagroso. Você precisa aprender a fazer as coisas certas e espalhar a palavra sobre o seu projeto ou negócio on-line o tempo todo.


Se o seu projeto ou negócio online é apenas um hobby ou uma moda para você, então suas chances de sucesso vão muito para baixo. Imagine que você investiu suas economias em uma loja de tijolos e argamassa no shopping local. Você trataria isso como um hobby ou uma moda? Não, você não faria – então imagine que você investiu suas economias de vida em seu negócio online.


Haverá dias em que as coisas dão errado com o seu projeto ou negócio online. Algo vai parar de funcionar ou as campanhas que você está executando não estão entregando os resultados que você quer. Você precisa da resiliência e compromisso para superar esses problemas e continuar. Tratar seu projeto ou negócio online como um negócio real vai ajudá-lo a fazer isso.





NÃO TEM UM PLANO


Quantas pessoas que iniciam um projeto ou negócio online você acha que criam um plano para o seu projeto ou negócio? A resposta é muito pouca. Ninguém sabe quantas empresas online falham a cada ano, mas são muitas. A maioria dos novos proprietários de negócios online não estabelece metas ou cria qualquer tipo de plano. Eles ficam surpresos quando tudo falha.


Se você vai começar um projeto ou negócio on-line, então estabeleça uma meta para ele. O objetivo mais fácil de definir é uma meta financeira. Pense no quanto você quer que seu negócio online gere nos primeiros 12 meses e depois transforme isso em seu objetivo financeiro.


Você provavelmente está começando um projeto ou negócio online porque você acredita que ele pode fornecer-lhe a liberdade ou o resultado que você deseja. Isso é bom e um projeto ou negócio online bem sucedido pode lhe dar liberdade e ótimos resultados. Chega de trabalhar sem saída e viajar por horas.


Seu projeto ou negócio online tem o potencial de fazer muito dinheiro ou muitos cadastros ou trazer muitos apoiadores. A única coisa que está no caminho é você. Então use o processo de definição de metas SMART para definir suas metas. Se você não está familiarizado com este processo aqui é o que significa:


Específico – seu objetivo deve ser específico, por exemplo, meu negócio online vai gerar $ 100.000 no próximo ano ou 20.000 cadastros de apoiadores.


Mensurável – você deve ser capaz de medir como você está progredindo com seu objetivo. Felizmente, existem muitas ferramentas disponíveis para medir o sucesso do seu projeto ou negócio on-line


Alcançável – esqueça o hype aqui. É extremamente improvável que você vai fazer um milhão de reais ou 50.000 cadastros de apoiadores em seu primeiro ano. Não é impossível, porém.


Realista – pense no tempo que você tem disponível e outros recursos, como dinheiro


Cronometrado – você deve adicionar um tempo ao seu objetivo, como 1 ano. Metas abertas são inúteis


Depois de definir sua meta, você precisa criar um plano para alcançá-lo. O que você quer fazer é um conjunto diário de tarefas que você pode trabalhar para movê-lo mais perto do seu objetivo. Então pense nas tarefas macro do seu plano e, em seguida, dividi-las em micro tarefas diárias.


Um plano simples seria:


Decida sobre o nicho e o modelo de projeto ou negócios online

Configuração do site

Adicionar conteúdo

Encontre ofertas para promover

Promover


É claro que são atividades de alto nível e haveria sub-tarefas envolvidas para alcançá-las. Você pode começar hoje decidindo sobre o nicho ou setor que você quer entrar, por exemplo. Escreva seus objetivos e planos e leve-os com você onde quer que vá.





NÃO ESCOLHER O NICHO CERTO


Você precisa considerar cuidadosamente o nicho, o setor que você escolhe para o seu projeto ou negócio online. Se você errar, então você pode gastar uma grande quantidade de tempo, esforço e dinheiro e não receber muito em troca. Existem milhares de nichos e setores, mas nem todos eles são adequados para um projeto ou negócio online.


Em muitos guias sobre a criação de um projeto ou negócio online, eles lhe dirão para seguir suas paixões. Há uma boa intenção por trás disso. Se você começar um negócio online com um nicho ou setor pelo qual você é apaixonado, então você estará mais motivado para fazê-lo funcionar.


Isso é tudo muito bem se o nicho ou setor pelo que você é apaixonado tem o potencial de fazer muito dinheiro. Você pode muito bem ser apaixonado por corte de ovelhas no interior, mas quantas outras pessoas vão ser?


Há duas coisas que você precisa procurar ao escolher um nicho ou setor:

Há demanda?

Há dinheiro no nicho ou setor?


Se a resposta para qualquer uma dessas perguntas é "não", então você precisa encontrar outro nicho. Você pode verificar a demanda por um nicho usando o Planejador de Palavras-Chave do Google gratuito. Basta inserir em algumas palavras-chave de sementes que se relacionam com o seu nicho, por exemplo, "fotografia de drone" e ver quantas pesquisas este e similares recebem por mês. Quanto maior o número de buscas, melhor.


Para ver se há dinheiro no nicho use uma palavra-chave de sementes e realize uma pesquisa no Google. Há muitos anúncios na primeira página dos resultados de pesquisa? Se houver, então este é um bom indicador de que há dinheiro a ser feito.


Você também pode usar um site chamado OfferVault.com e procurar ofertas disponíveis usando sua palavra-chave de sementes. Se há muito, então você provavelmente está em um vencedor. Existem alguns nichos onde você só sabe que haverá uma tonelada de demanda e muitas oportunidades para ganhar dinheiro. Em nossa opinião, os 3 primeiros são:


Saúde e aptidão – perda de peso etc.

Criação de riqueza – ganhar dinheiro online, investir etc

Desenvolvimento pessoal – melhores relacionamentos, conhecer homens/mulheres, autoaperfeiçoamento etc


Se você está em dúvida sobre escolher o nicho certo - vá onde o dinheiro está. Não se preocupe se você não é um especialista no nicho agora. Você pode aprender e dominá-lo. É melhor fazer isso do que escolher o nicho errado pelo qual você é um especialista e apaixonado.






NÃO ESCOLHER O MODELO DE NEGÓCIO ONLINE CERTO


Existem vários modelos de negócios online diferentes que você pode escolher. Alguns exemplos disso são:


· Marketing de afiliados

· Marketing CPA

· Vendendo seus próprios produtos e serviços

· Serviços autônomos

· Dropshipping

· Dropservicing

· FBA da Amazon

· Sua própria loja de comércio eletrônico

· Autopublicação

. Projetos Políticos

. Página de Captura(landing page) para cadastros de apoiadores


É fundamental que você escolha o modelo de projeto ou negócio on-line certo que se adapte às suas circunstâncias. Para abrir sua própria loja de comércio eletrônico ou participar da Amazon FBA você precisará investir algum dinheiro para comprar ações para vender. Você tem esse dinheiro disponível? Se não, então você poderia pegar emprestado, mas você está correndo um risco aqui.


Se você não tem muito tempo disponível, então criar e vender seus próprios produtos e serviços vai ser difícil. Você pode terceirizar a criação de produtos, mas você precisará gastar um pouco de dinheiro fazendo isso.


Você tem uma habilidade particular que é demanda? Aqui estão alguns serviços autônomos que estão sempre em demanda:


· Redação otimizada de seo

· Copywriting (temos um guia que explica tudo sobre o copywriting: https://www.hotmart.com/product/guia-de-copywriting-para-marketing-politico-campanha-e-propaganda-eleitoral)

· Design gráfico (logotipos etc)

· Programação

· Web design e desenvolvimento

· Criando aplicativos móveis

· Otimização do mecanismo de busca

· Marketing de mídia social (o Guia que produzimos https://www.hotmart.com/product/revolucao-marketing-politico-rede-social-arrecadando-recursos-campanha-propaganda-eleitoral traz as estratégias perfeitas)


Se você tem alguma dessas habilidades, então você pode comercializá-las e ganhar um bom dinheiro online. Você precisará ser disciplinado se você vai fazer isso, pois seus clientes esperam um trabalho da mais alta qualidade entregue a tempo.


Provavelmente o negócio online para gerar renda para você ou RECURSOS para seu projeto político mais fácil de começar é o marketing de afiliados. (temos um Guia que te mostra como trabalhar com marketing de afiliados: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-afiliados-como-ganhar-dinheiro-trabalhando-em-casa-renda-extra/M44151054Q) Se você não sabe o que é isso, o conceito é simples. Há muitos fornecedores de produtos por aí que lhe pagarão uma comissão para promover e recomendar seus produtos.


Tudo o que você precisa fazer é se inscrever no programa de afiliados e, em seguida, direcionar o tráfego direcionado para a oferta. Cada vez que alguém fizer uma compra usando seu link de afiliado, você ganhará uma comissão do fornecedor do produto.


Você pode promover produtos físicos ou digitais. Produtos físicos são mais fáceis de vender, mas as comissões tendem a ser baixas. É mais difícil vender produtos digitais, mas as comissões geralmente são muito mais altas.


Existem redes de afiliados que você pode usar para encontrar ofertas para promover. Se você está interessado em produtos físicos, então você pode participar do Programa Amazon Associates. Você pode encontrar milhares de produtos para promover, mas você só vai fazer cerca de 3% a 5% de comissões.


Se você for para produtos digitais, então você pode participar na Hotmart.com (https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead) ou Digistore24.com e encontrar produtos que ofereçam 50% de comissão ou mais. Uma coisa que você precisa ter em mente é que, por ser tão fácil se envolver com o marketing de afiliados, temos alguns produtos personalizados que pode ajudar você a encontrar o trabalho on-line ideal: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/cursos-on-line-home-office-trabalho, há muitos proprietários de negócios online fazendo isso para que você tenha concorrência.


Você tem o último romance best-seller girando em torno de sua cabeça? Se assim for, você pode escrever seu romance e, em seguida, auto publicá-lo em plataformas como Amazon Kindle e Barnes and Noble. Há também a oportunidade de escrever livros de não-ficção e vendê-los em plataformas de autopublicação também.


Dropshipping é onde você vende produtos físicos em seu site e uma empresa de dropshipping cumpre todos os seus pedidos para seus clientes. Você não precisa comprar nenhum estoque, pois você apenas promove os produtos que a empresa dropshipping oferece. As comissões não são tão altas para este negócio, então você precisa vender um monte de produtos para ganhar um bom dinheiro.


Dropservicing é um termo bastante novo, mas o conceito existe há anos. É realmente arbitragem de serviço – você compra um serviço de um freelancer a um preço baixo e vende-o a um preço mais alto para o cliente.


Todos esses modelos de projetos ou negócios online têm o potencial de fazer muito dinheiro ou muitos cadastros de apoiadores. Você deve escolher o que é certo para você e ficar com ele. Há muito o que aprender sobre todos esses modelos diferentes. Não entre em diferentes modelos de projetos ou negócios online, pois isso nunca lhe fornecerá os resultados que você deseja.






A SÍNDROME DO OBJETO BRILHANTE


A grama é sempre mais verde lá no vizinho. Você provavelmente já ouviu esse termo antes. Isso significa que há melhores oportunidades para o sucesso do seu projeto ou negócio online em outros lugares. Chamamos isso de "síndrome do objeto brilhante".


Quando você escolhe um modelo de projeto ou negócio online haverá pessoas que lhe dizem que você fez a escolha errada e que você deve mudar para outro programa e comprar seu treinamento para mostrar-lhe como fazer uma fortuna ou muitos apoiadores com ele.


Muitas pessoas que escolhem o nicho de criação de riqueza (ganhar dinheiro online) são constantemente bombardeadas com novos objetos brilhantes para distraí-los. Há novos cursos e programas lançados todos os dias neste nicho. Todos eles lhe dirão que você precisa parar o que está fazendo agora e seguir sua liderança.


Nós recomendamos fortemente que você resista à síndrome do objeto brilhante, não importa o quão tentador outra oferta soe. Algumas pessoas são compradores em série desses novos "métodos maravilha" porque acreditam que a solução certa para eles está logo ali.


Eles têm centenas de cursos baixados em seu disco rígido coletando poeira digital. Algumas pessoas compram esses produtos e nunca os abrem! Você não quer ficar preso nesta espiral negativa. Concentre-se no que está fazendo e faça o melhor de sua capacidade.


Não estamos dizendo que você não deve investir em mais treinamento para o seu modelo de negócio escolhido. Você deve aprender tudo o que puder sobre isso e estar preparado para experimentar novos métodos para fazê-lo funcionar. Mas o que você precisa evitar é mudar completamente de direção porque a grama parece mais verde por lá na outra plataforma ou treinamento.






NÃO OBTENDO TRÁFEGO SUFICIENTE


Se você tivesse que adivinhar por que a maioria das campanhas ou empresas online falham, qual seria a principal razão na sua opinião? Seria falta de interesse? Falta de recursos? Não tem a melhor conexão com a Internet? Na nossa opinião, não seria nada disso. A resposta é:


Não há tráfego suficiente!


Se você não receber visitantes direcionados às suas ofertas, então você não vai receber muitos cadastros ou ganhar dinheiro online. Você pode estar promovendo uma oferta medíocre e ainda ganhar um bom dinheiro ou gerar alguns cadastros com isso se você dirigir tráfego suficiente de visitantes para ele.


Por outro lado, você pode ter a melhor oferta do mundo, mas se você não enviar tráfego de visitantes suficiente, então você não fará muitas vendas ou cadastros de apoiadores, se houver. O tráfego é o aspecto mais importante de qualquer projeto ou negócio online, não importa qual modelo de negócio online você escolha. Também temos um guia para tratar o tráfego na internet: https://www.hotmart.com/product/guia-especial-marketing-trafego-pago-organico-redes-sociais


Se você é um freelancer e ninguém sabe sobre seus serviços, então seu negócio online falhará. Como um empreendedor afiliado, se você não dirigir tráfego suficiente para as ofertas que você está promovendo, então você não fará nenhuma comissão. Sem um bom tráfego para sua loja de comércio eletrônico você não vai vender nada – e assim continua.


Uma vez que você tenha configurado seu projeto ou negócio online, você precisa gastar a maior parte do seu tempo promovendo-o. Há várias maneiras de fazer isso. Se você não quer gastar dinheiro, então você pode fazer marketing de conteúdo, marketing de vídeo, marketing de mídia social e assim por diante.


Se você tem um pouco de dinheiro para investir, então você pode usar publicidade paga para promover o seu negócio online. Você pode comprar o tráfego de pagamento por clique (PPC) de mecanismos de busca como Google e Bing. Ou você pode ir para anúncios de mídia social para espalhar a palavra sobre o seu negócio.


Sugerimos que você vá para uma mistura de promoções gratuitas e promoções pagas. O e-mail marketing é uma maneira muito boa de manter contato com potenciais clientes e incentivá-los a fazer uma compra. Você precisará investir em um serviço autorponder e construir sua lista de e-mail, mas isso deve pagar muito bem se você fizer isso direito.


Nada é mais importante do que a geração de tráfego. Sem tráfego significa nada. Por isso, comprometa-se a promover seu negócio online o tempo todo. Quanto mais visitantes você receber, mais dinheiro você provavelmente ganhará.






NÃO TESTANDO E ANALISANDO OS RESULTADOS


Uma das principais vantagens que um projeto ou negócio online tem sobre um projeto ou negócio convencional de tijolos e argamassa é que você pode medir quase tudo em tempo real. Mas muitos empreendedores online ignoram isso ou não usam o suficiente.


Se você quiser saber quantos visitantes você chegou ao seu site na semana passada, você pode usar um programa como o Google Analytics para lhe dizer isso. Você também pode descobrir de onde seus visitantes vieram e quais páginas do seu site eles visitaram.


Também é útil saber quanto tempo eles passaram em seu site. Isso é conhecido como "taxa de rejeição" e você quer que seus visitantes fiquem o maior tempo possível. Se eles estão saindo rapidamente, então você precisa investigar por que e corrigir isso.


É possível acompanhar tudo e você deve fazer isso. Isso é especialmente importante se você está investindo dinheiro em tráfego pago. Você pode usar códigos de rastreamento que lhe dirão quantas vezes um link foi clicado e muito mais.


A maioria das plataformas de mídia social tem recursos de análise abrangentes nos dias de hoje. Você pode usá-los para ver quais de seus posts estão funcionando bem e quais não estão. Faça mais do que está funcionando e menos do que não está.


Você não pode gerenciar o que você não pode medir. Com um projeto ou negócio online você pode medir a maioria das coisas, então aproveite isso. Ele vai dizer quais campanhas estão funcionando e também destacar áreas do seu site onde você precisa fazer algumas melhorias. Esta informação é de ouro, então não deixe de usá-la.



Estamos te mostrando os 7 erros mais comuns que os novos empreendedores de projetos ou negócios online cometem que os impedem de serem bem sucedidos. Agora que você está ciente desses erros você precisa assumir um compromisso que você não vai fazê-los também. O sucesso do seu projeto político ou negócio online dependem disso!




Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

7 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf