• Marco Antonio Silva Jorge

21 Técnicas para obter classificações altas nos mecanismos de buscas direcionando mais apoiadores


21 Técnicas para conseguir classificações melhores nos buscadores e direcionar mais visitantes para seu site de marketing político e negócios




Você está trabalhando incansavelmente em seu site e vê muito pouco retorno? O seu contador de visualizações está perpetuamente preso na casa das centenas, e não nos milhares? Você tem medo de ter estagnado?





Nunca tema! Existem inúmeras outras maneiras de expandir seu site e obter mais tráfego! Aqui estão 21 hacks nos quais você pode não ter pensado.




1 - Postagem de convidado


Este é o truque mais antigo do livro, mas caso você tenha perdido ... também é um dos melhores! Basta escrever postagens para acessar outros sites e distribuí-las gratuitamente nesses sites. No entanto, você não está dando algo a troco de nada: vai pedir em troca que incluam um link para o seu site.


Isso faz algumas coisas. Em primeiro lugar, dá ao seu site uma exposição gratuita: os leitores desse site verão o seu link e isso o ajudará a ser descoberto. Melhor ainda, o link funcionará como o testemunho de alguém em quem eles confiam.


Ao mesmo tempo, isso também atua como uma ótima maneira de obter links que o Google adorará ver e que o ajudará a subir nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs). Para obter o máximo disso, certifique-se de incluir seu link naturalmente no texto, e não na caixa do autor na parte inferior. Isso é melhor para pesquisa e para o tráfego!




2 - Troca de anúncio


Uma troca de anúncio é como uma postagem de convidado, mas preocupa e-mails. A ideia é que você compartilhe uma menção a outra marca em sua lista de mala direta e eles façam o mesmo por você. Como acima, isso pode levar a muitas visualizações orgânicas e também ter vários efeitos colaterais.



3 - Apareça nos chats de vídeos

Mas você sabe o que? Apenas receber uma mensagem nas redes sociais ou em uma postagem de blog / em um vídeo do YouTube também pode ser altamente eficaz. A parte difícil aqui é fazer com que os grandes influenciadores com milhões de seguidores respondam às suas mensagens. O que nos leva à próxima dica ...




4 - Trabalhe seu caminho para cima


Se você deseja obter as melhores postagens de convidados, as melhores trocas de anúncios e as melhores mensagens, então a chave é não começar buscando o maior nome em seu nicho. Não começamos enviando um e-mail para Tim Ferriss!


Em vez disso, a melhor estratégia é começar mais perto do fundo e depois ir subindo. Por exemplo, isso pode significar que você começa enviando uma mensagem para alguém com o mesmo número de visitas mensais que você ou até mesmo para alguém que tem menos visitas do que você! Dessa forma, é muito mais provável que você obtenha uma resposta, mas, na verdade, isso ainda pode dobrar sua exposição durante a noite.


Isso pode levar ao aumento de seus números, o que significa que você estará mais bem preparado para enviar uma mensagem para alguém um pouco maior. E um pouco maior!




5 - Networking


Muitas pessoas começam a trabalhar online porque querem ganhar a vida enquanto ainda não são sociais. Muitos funcionários online não gostam de se socializar ou pegar o telefone! Mas você sabe o que? Se você nunca pega o telefone ou se encontra com alguém pessoalmente, então você limitará drasticamente o que pode realizar - mesmo trabalhando online!


Na verdade, conhecer pessoas pessoalmente e fazer networking é uma maneira muito mais eficaz de fazer com que as pessoas respondam às suas mensagens e causem uma impressão duradoura rapidamente. Portanto, não tenha medo de falar com as pessoas pessoalmente. Vá para os eventos de networking em sua cidade!




6 - Anúncios do Facebook


Isso pode não soar como um hack. Afinal, você provavelmente já conhece os Anúncios do Facebook. A parte surpreendente é o quão eficaz essa ferramenta pode ser quando usada de forma criativa. Portanto, os anúncios do Facebook são PPC ou ‘Pay Per Click’. Isso significa que você só paga quando alguém realmente clica neles. Sem cliques? Sem despesas.


Você também pode definir qual será seu gasto máximo por clique. Este é o seu ‘lance máximo’. Escolhendo este número e sabendo o seu "CLV" (vida útil do cliente

valor), você pode calcular sua campanha para garantir que ela seja sempre lucrativa. Você nunca paga mais por um visitante do que sabe que cada visitante vale para você!




7 - CPA


CPA é o ás do Facebook na manga. Isso é "Custo por ação", o que significa que você paga apenas quando alguém realiza uma determinada ação. Por exemplo, isso pode significar que você só paga quando alguém curtir sua página do Facebook.


Agora você está pagando apenas por pessoas com as quais poderá se comunicar nos próximos anos - o que torna esta uma forma altamente vantajosa de gastar seu dinheiro. CPA também pode significar pagar apenas quando alguém instala seu aplicativo, quando assiste a seu vídeo ou quando resgata uma oferta especial. Existe um potencial infinito aqui!




8 - Peça Bem


Esta é uma maneira de obter mais tráfego que você pode não ter considerado ... peça com educação!


Do que estou falando? Simplesmente seja sincero com seus visitantes. Se você escrever uma postagem de blog, peça às pessoas que estão lendo que considerem se inscrever em sua lista de e-mails, para garantir que voltem na próxima vez ou para compartilhar a postagem com seus amigos. O mesmo vale para vídeos - diga a eles para segui-lo nas redes sociais ou visitar seu site.


Fazer isso é uma maneira fantástica de fazer com que as pessoas que apreciam seu conteúdo demonstrem seu apreço!




9 - Use Remarketing


Uma alternativa poderosa aos anúncios do Facebook é o Google Ads. Ads é outra forma de publicidade PPC, mas que aparece nos mecanismos de busca.


Bem, um dos recursos mais poderosos do Ads é a opção de ‘remarketing’. Isso significa que você está exibindo seus anúncios para pessoas que já estiveram em seu site e uma das maneiras mais poderosas de usar isso é exibir seus anúncios para pessoas que permaneceram em sua página de compra, mas não realmente compraram de você. Isso é possível graças aos cookies. É incrivelmente poderoso, então experimente!





10 - Desafio com as objeções


Lembre-se: o remarketing é completamente diferente do marketing convencional. Em particular, seu objetivo aqui não é convencer as pessoas de que sua marca é ótima ou fazer com que prestem atenção. Eles já fizeram isso. Em vez disso, seu objetivo é fazer com que eles comprem quando não compravam antes.


Assim, o texto do seu anúncio precisa ser diferente e uma boa estratégia para se concentrar é tentar convencer as pessoas a superar as objeções que eles tinham em comprar de você. Talvez eles não tenham comprado porque não confiaram na qualidade do seu produto? Então diga a eles sobre a garantia de devolução do dinheiro(caso não gostem do produto que você está vendendo ou revendendo com afiliado para gerar renda online)!





11 - Pense na sua página de agradecimento


Sua página de agradecimento é a página que você mostra depois que alguém se cadastra na sua página de captura ou compra algo de você online. Mas você sabe que também é um beco sem saída neste ponto e pode levar à perda de tráfego. O que você precisa fazer então é manter o interesse em andamento incluindo links aqui ou, melhor ainda, outra chamada para ação!





12 - Promoções de troca na página de agradecimento


Você também pode se associar a outros influenciadores para obter melhor valor de suas páginas de agradecimento. O objetivo aqui é postar um link para o site deles em sua página de agradecimento, em troca de eles fazerem a mesma coisa. Se vocês trocarem seus links dessa forma, vocês estarão compartilhando visitantes que estão interessados ​​no mesmo tópico e que estão potencialmente dispostos a comprar.





13 - Postagem no QUORA


Se você está procurando um ótimo lugar para postar seus links para obter visualizações imediatas, o QUORA é o lugar certo. Use um bom título e certifique-se de que o conteúdo corresponda ao exagero. Com sorte, isso pode resultar em seus links sendo compartilhados em outras plataformas e sua postagem sendo "votada" a ponto de você obter uma exposição massiva.





14 - Postagem nos Fóruns e Diretórios


O QUORA é poderoso pelo mesmo motivo que o Medium. Enquanto o QUORA permite que você poste em uma categoria específica, o Medium tem uma tonelada de ótimas comunidades onde você pode compartilhar seu conteúdo e obter cliques. Também foram pensados ​​para ajudar na sua posição nos rankings de busca!






15 - Seja ativo em alguma comunidade online


Ao postar nesses sites, você corre o risco de ter sua postagem rejeitada ou até mesmo excluída. Por quê? Porque se eles nunca o viram antes, isso parece apenas spam.

O que é muito importante, então, é que você realmente ofereça algo em troca, contribuindo ativamente para a comunidade.





16 - Tenha uma marca forte


Uma marca forte é uma ferramenta poderosa para promover seu site por conta própria e um pré-requisito para que todas as outras formas de marketing e hack de crescimento funcionem. Isso porque você precisa de uma marca forte para que as pessoas se sintam entusiasmadas com sua marca e interessadas nela.





17 - Conheça sua persona e escreva para ela


Não tente fazer conteúdo que todos possam desfrutar - esta é uma maneira infalível de se tornar brando e se certificar de que ninguém está interessado em seu site. Em vez disso, crie conteúdo que seja particularmente adequado para um tipo muito específico de pessoa.

Dessa forma, as pessoas interessadas em seu site ficarão apaixonadas por ele e muito animadas para ver o que você tem a dizer a seguir.






18 - Use títulos compartilháveis


O título certo pode ajudar muito a tornar suas postagens mais compartilháveis ​​e mais interessantes para as pessoas. Tente aprender uma ou duas coisas com o indutor de cliques sem cair na armadilha de se tornar um indutor de cliques.


Clickbait usa títulos altamente envolventes e com impacto emocional. Muitas vezes, eles nos deixam muito curiosos ou às vezes até com raiva. Eles sempre oferecem algo novo para o qual não sabemos a resposta.


Você pode fazer isso, mas a chave é simplesmente garantir que você cumpra sua promessa. Como você faz suas postagens parecerem empolgantes, novas e desafiadoras?


Você realmente faz a pesquisa ou usa algum pensamento criativo e surge com algo que é novo e empolgante para o seu público!






19 - Otimize suas imagens


Não use quaisquer imagens antigas sem pensar. As imagens podem ajudá-lo a obter mais tráfego por meio da pesquisa de imagens do Google e, ao mesmo tempo, ajudam a tornar seus artigos muito mais envolventes e destacam-se mais quando compartilhados nas redes sociais.


Existem várias maneiras de otimizar suas imagens. Uma é dar a eles os títulos corretos e as alt-tags corretas, que devem ser iguais à sua palavra-chave. Outra é usar mais dimensões padrão - de preferência 16: 9. Outra é certificar-se de que são únicos ou que pelo menos foram editados para que não sejam ocultados por outras imagens semelhantes!





20 - Não exagere nas palavras-chave


O maior erro que é cometido com frequência online é usar palavras-chave. Isso significa que você está tentando incluir palavras-chave em suas postagens, como costuma ser recomendado para fins de SEO.


Mas em vez de usá-los em um pequeno grau e obter algum benefício deles, você os coloca em seu conteúdo a ponto de se tornarem uma distração e até mesmo ilegíveis para seus visitantes.


Este é um GRANDE erro, então certifique-se de evitá-lo escrevendo primeiro para o visitante e depois para o Google!






21 - Reutilizar Conteúdo Antigo


Você provavelmente tem muitas postagens antigas em seu site que nunca tiveram muita exposição. Bem, por que não obter mais valor deles agora, publicando-os nas redes sociais?


Agora que você tem o público, compartilhe-o lá e você poderá obter algum benefício por ter esse conteúdo antigo. Claro, para que isso funcione, seu conteúdo precisa ser ‘perene’.


Isso significa que sempre será relevante. Algum conteúdo fica em algum ponto intermediário e, nesses casos, por que não voltar e atualizar suas postagens antigas? Isso é ótimo para o seu SEO.




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Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

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