• Marco Antonio Silva Jorge

10 tipos de Blog Posts você pode criar em 10 minutos para seu marketing político home-office negócio


Não importa que tipo de negócio você executa online, há uma boa chance de você ter um blog. E se você tem um blog, então você precisa de muito conteúdo.


Mas aqui está o problema...


Leva muito tempo para criar esse conteúdo. Se você terceirizar, então vai ser preciso muito dinheiro. De qualquer forma, criar conteúdo é um grande investimento.



Até agora...


Se você acha que não pode criar um ótimo conteúdo rapidamente, pense novamente. Isso porque você está prestes a descobrir 10 tipos de posts de blog que você pode criar em 10 minutos ou menos. Dê uma olhada...







1. Criar artigos a partir de PLRs


Às vezes, você pode comprar artigos PLR (direitos de rótulos privados) que você pode minimamente ajustar e postar direito ao seu blog. Em outros casos, você pode tirar trechos de relatórios plr ou ebooks, e, em seguida, postar esses trechos em seu blog. De qualquer forma, leva apenas alguns minutos para criar algo único e postá-lo para seus leitores.


Aqui estão algumas outras dicas para usar o PLR para criar conteúdo:



· Use as transcrições de um vídeo PLR para criar um artigo para o seu blog. Essas transcrições podem ser incluídas com o pacote, ou você pode criar a sua própria.



DICA: Isso é particularmente fácil se o vídeo incluir slides, pois você pode simplesmente criar seu artigo a partir do conteúdo dos slides.

· Compile várias peças de conteúdo PLR para criar algo totalmente novo. Por exemplo, você pode tirar trechos de três ou quatro artigos plr para criar um artigo inteiramente novo.




E falando em trechos...






2. Pegue trechos de seus produtos


Obviamente, esta é uma maneira super rápida de criar um artigo. Mas o outro bônus desta estratégia em particular é que você pode inserir rapidamente um pitch no final do artigo para promover o produto completo.



Agora, há duas maneiras de usar esses trechos:


1. Uma maneira é simplesmente retirar o trecho diretamente do produto, criar uma introdução e conclusão e postá-lo em seu blog.



Por exemplo, vamos supor que você tenha um relatório que lista dez estratégias para cortar calorias. Você pode extrair de três a cinco dessas estratégias para criar seu artigo. Então, no final do artigo, você pode apresentar o relatório pago como o lugar para obter mais dessas grandes estratégias.



2. A segunda maneira é cortar um pouco da carne do trecho para que as pessoas queiram comprar o produto para obter todos os detalhes.



Vamos tomar o exemplo do relatório com dez estratégias novamente. Desta vez você extrai todas as dez estratégias, mas você edita alguns dos detalhes. Assim, os leitores receberão um artigo que lhes diz o que fazer, mas eles não recebem as instruções exatas de como fazê-lo. Eles precisarão comprar o produto para obter essas instruções exatas.



próximo...






3. Faça listas de link


Uma lista de links pode vir em uma variedade de formatos, incluindo:



· Uma lista de engrenagens. Estas são ferramentas que você usa que você recomendaria aos outros. Economiza muito tempo e dinheiro para iniciantes, já que eles não têm que fazer tanta pesquisa.



Por exemplo, você pode listar todos os plugins que você usa em seu blog. Ou se você está escrevendo para fisiculturistas, você pode fazer uma lista de todos os suplementos "deve usar".



· Uma lista de recursos gratuitos. Aqui você pode vincular a posts de blog, relatórios, vídeos e outras fontes gratuitas de conteúdo para ajudar seus leitores a alcançar algum objetivo específico.





· Uma lista de recursos pagos. Neste caso, você escreveria uma pequena revisão para cada recurso para que as pessoas saibam quem pode usá-lo e seus benefícios.



· Uma mistura de recursos pagos e gratuitos. Por exemplo, "Os 10 melhores recursos que todo aspirante a redator deve ler."





Mais uma vez, o objetivo é economizar o tempo do seu leitor fazendo algumas das partwork e pesquisa para eles. É muito mais fácil obter recomendações e conteúdo em um só lugar de uma fonte confiável, em vez de ter que encontrar produtos e fontes você mesmo, e então tem que separar o trigo do joio além disso.



próximo...






4. Recapitulando seus posts recentes



A ideia aqui é criar uma lista de "caso você tenha perdido" seus melhores posts nas últimas semanas ou meses. É claro que você não precisa apenas listar posts de blog. Em vez disso, você pode fazer a curadoria de seu próprio conteúdo em todas as plataformas, incluindo suas contas de mídia social e boletins informativos.



Outra maneira de fazer isso é fazendo a curadoria do seu melhor conteúdo (recente) em torno de um tema muito específico.



por exemplo:


· Cinco posts de blog que mudarão a forma como você pensa sobre dieta

· Os três posts que todo iniciante deve ler

· As cinco chaves para melhorar sua pontuação no golfe


Tudo o que você tem que fazer é escrever uma introdução ao post, listar os recursos junto com uma breve explicação de por que as pessoas devem ler cada recurso e, em seguida, embrulhá-lo com uma conclusão rápida.


A seguir...






5. Entrevista alguém


Aqui está uma ótima maneira de criar conteúdo rapidamente: deixe outra pessoa criar o conteúdo para você. Neste caso, basta elaborar uma lista de perguntas por e-mail e deixar que as respostas do seu entrevistado se tornem seu artigo. Em troca, seu entrevistado recebe uma indicação com um link de volta para seu site.


Aqui está um exemplo de e-mail para enviar para conseguir essas entrevistas...



Linha de Assunto: Eu gostaria de apresentá-lo no meu blog, [nome]


Oi [Primeiro Nome],



Meu nome é [Seu Nome], e eu faço o popular [tipo de] blog em [domínio]. A razão pela qual estou escrevendo hoje é porque eu gostaria de entrevistá-lo e apresentar esta entrevista no blog.


A entrevista são apenas perguntas [de pequeno número], então levaria apenas cerca de [pequeno número de minutos] para ser concluída.


Em troca, você obteria uma indicação e link de volta para o seu site, juntamente com a exposição ao meu [número] de leitores e visitantes. Também enviarei o link para o meu [número] de assinantes de newsletter e [número] de seguidores nas redes sociais.


Se você concordar que isso soa como uma ótima maneira de mostrar o seu negócio para um público-alvo, basta responder e eu vou enviar as perguntas imediatamente.


Estou ansioso para ouvir de você!


[assinar]


-------


Lembre-se disso: quanto mais fácil é para alguém atender ao seu pedido, mais provável é que eles digam sim. Então não faça seu entrevistado ter que passar horas respondendo perguntas. Em vez disso, faça algumas perguntas rápidas para responder em poucos minutos. Então, se você quiser mais informações, envie algumas perguntas de acompanhamento.



Eis por que...



Uma vez que uma pessoa tenha respondido suas perguntas iniciais, ela se sentirá investida e comprometida com o seu projeto. Então, se você pedir mais 10 minutos de seu tempo para responder algumas perguntas adicionais, eles são muito propensos a dizer sim.







6. Ajuste um artigo anterior


A próxima ideia é vasculhar seu conteúdo existente, encontrar artigos populares, ajustá-los e republicar a nova versão.


por exemplo:



· Se você publicou anteriormente uma lista de dez dicas, então extraia cinco dessas dicas, expanda-as e republique o novo artigo.



· Atualize um artigo antigo com novas informações, como novas pesquisas que entraram em cena desde que você publicou originalmente.




· Você mudou de ideia sobre um produto, ideia ou outro tópico? Atualize um artigo mais antigo com sua opinião revisada.



Essas são apenas três maneiras de pegar seu conteúdo existente e transformá-lo em algo novo. Seja criativo, e você pode ser capaz de criar dezenas de novos artigos a partir de seu conteúdo antigo.






7. Transforme o conteúdo existente em um infográfico


Outra boa maneira de criar conteúdo rapidamente é simplesmente mudar seu conteúdo existente para um formato diferente. E uma maneira de fazer isso é transformando um artigo em um infográfico.



Aqui estão exemplos de artigos que fariam bons infográficos:



· Um artigo discutindo várias maneiras de aumentar as taxas de conversão em um site.



· Um artigo explicando como o metabolismo funciona.

· Um artigo que fala sobre diferentes pragas de jardim e como se livrar delas usando métodos orgânicos de controle de pragas.



Apenas certifique-se de que seu infográfico inclui botões de mídia social ao lado dele, porque este é o tipo de conteúdo que as pessoas realmente gostam de compartilhar.







8. Peça conteúdo de um fornecedor


Você é um afiliado para um produto ou serviço? Então, uma ótima maneira de colocar as mãos rapidamente em algum conteúdo gratuito é pedindo ao fornecedor de produtos para fornecê-lo para você.



Sua primeira parada é verificar o centro de afiliados, se um estiver disponível. É aí que o fornecedor provavelmente forneceu aos afiliados todos os tipos de conteúdo, incluindo posts no blog.



No entanto, você quer conteúdo exclusivo, certo? Portanto, não vá direto para a categoria de postagem do blog, já que todos os outros afiliados provavelmente estão copiando e colando esses artigos em seus blogs. Em vez disso, olhe para outros conteúdos, como relatórios, e-mails e similares. Encontre algo adequado e pergunte ao fornecedor se você pode modificá-lo para o seu blog, como tirar um trecho de um relatório.



Se você não está encontrando o que você gosta dentro do centro de afiliados, então escreva para o fornecedor e solicite um artigo. O fornecedor é mais propenso a lhe dar conteúdo – especialmente conteúdo exclusivo – se você já provou ser um bom afiliado.



DICA: Aqui está um combo poderoso que você pode usar para promover produtos de afiliados ao mesmo tempo em que recebe conteúdo exclusivo gratuitamente: peça entrevista ao fornecedor. A maioria dos vendedores ficará feliz em obter a exposição e vendas extras. Você pode postar uma entrevista de texto, ou pode até considerar fazer um webinar curto ou podcast.






9. Faça posts multimídia



Até agora temos falado sobre como criar rapidamente artigos de texto. No entanto, você não precisa escrever uma única palavra se você não quiser.



Em vez disso, pegue uma câmera para fazer um vídeo rápido sobre o tema de sua escolha.



DICA: Você também pode simplesmente ligar um microfone para fazer um podcast rápido. Você nem precisa de ferramentas caras, pois uma ferramenta simples como a Audacity permitirá capturar e editar áudio gratuitamente. Você pode obter esta ferramenta em http://sourceforge.net/projects/audacity/files/.


por exemplo:


· Ligue a câmera e passe cinco minutos falando sobre suas cinco dicas de perda de peso.



· Filme-se experimentando e revendo um novo produto.



· Dê uma demonstração na câmera, como ensinar um cão a sentar.



· Se você quiser demo algo na sua tela, como como configurar um blog, em seguida, use software de gravação de tela, como OBStudio.



Então tudo o que você precisa fazer é enviar o vídeo para YouTube.com (para maior exposição) e, em seguida, postar o vídeo incorporado em seu blog.






10. Copie e cole seus e-mails


Uma fonte muito boa para artigos e outros conteúdos são seus próprios e-mails. Aqui estou falando de duas coisas:



1. Se você transmitir um anúncio, artigo ou outro conteúdo para sua lista de discussão, então coloque este conteúdo em seu blog também.

DICA: Deixe seus leitores da newsletter saberem que você está postando o conteúdo em seu blog e, em seguida, encoraje-os a clicar e discutir o assunto.




2. Se você responder à pergunta de um cliente e perceber que ela faria um bom post, então use-a. Naturalmente, você não usará nenhuma das informações de identificação do cliente. Em vez disso, você pode dizer algo assim no início do post...



"Quase toda semana, a mesma pergunta tende a aparecer no meu e-mail de pessoas como você. Dê uma olhada e veja se você já se perguntou sobre esse tema também..."





Como você acabou de descobrir, você não precisa gastar muito tempo criando um ótimo conteúdo. Tudo que você precisa é de dez minutos ou menos, e você pode ter um post no blog pronto para sair pela porta. Na verdade, aposto que você pode criar um desses posts agora e colocá-lo em seu blog imediatamente. Vá em frente e veja por si mesmo o quão rápido e fácil é criar conteúdo usando essas táticas.




Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead


1,617 visualizações0 comentário
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Autosurf Websyndic Otohits.net, fast and efficient autosurf